Vida de top - Alessandra Linder

escrito por Maggníficas



Olá MaGGníficas!

Já conhecemos um pouquinho da modelo Bianca Raya, e hoje é a vez de descobrirmos algumas coisinhas sobre a top Alessandra Linder!



Com 28 anos de idade, manequim 46 e seis anos como modelo Plus Size, a campineira – que atualmente mora em São Paulo – começou a carreira quando morava na cidade de Americana, no interior do estado. Depois que um amigo mostrou suas fotos feitas em uma fazenda para o dono de uma grife GG que precisava de uma modelo, ela foi contratada e  até hoje fotografa para a marca. Em 2012, Alessandra chegou a fazer cerca de 90 trabalhos entre catálogos e editorias de moda, além de 30 participações em desfiles.  Para ela, o mercado mudou muito e hoje exige que as modelos se profissionalizem. “Antes a exigência era apenas vestir tamanho Plus Size para mostrar que a grife era direcionada ao público GG; hoje, tanto as grifes quanto as agências de modelos querem um perfil definido de modelo Plus Size, com o corpo proporcional e elegância na passarela”, afirma Alessandra. (Fonte: Blog Mulherão)


  


Seus filmes preferidos são “Thomas Crown, a arte do crime” e “Piratas do Caribe”


Sobre a peça que não pode faltar no guarda-roupa, Alessandra diz: 
Sou um pouco de época, como estamos no inverno, acho que no momento não pode faltar um bom blazer. Fala a verdade, um look básico, jeans, sapatilha, uma blusinha, maxi colar e um belo blazer fica lindoooo e elegante para a estação! Já tenho vários: azul, vermelho, branco, preto... rs


 



No nécessaire da top não falta rímel, gloss, BB cream, lencinho que tira a oleosidade da pele, creme hidratante para as mãos, um lacinho para o cabelo e óculos de sol!




Alessandra tem duas viagens inesquecíveis: a primeiro quando solteira, em 2007, para Bariloche e depois já casada, quando fez um cruzeiro com o marido.





 



A modelo nos confessou que não é muito de ler, mas que “O Guia dos Curiosos” é muito bom: “Cada curiosidade, sobre tudo, ditados populares, nomes de marcas, mitos, bem legal mesmo”.



  





Música: “Sou eclética, curto um pouco de tudo: sertanejo, pop rock, MPB, eletrônico, algumas músicas de funk e pagode, beeem algumas mesmo rs

Comida: “Sou muito "simprona" para isso, um belo prato de arroz, feijão, carne moída e salada de alface! Huuuum.......

Mania: Sou 'meio' perfeccionista, quero tudo certo, perfeito, tanto em casa como no trabalho. Mas nada muito grave, ainda ..rs






Adoramos as respostas da Alessandra! E vocês, curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com