Look plus size: saia jeans e spikes

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas!

Eu ganhei de presente da nossa parceira Minha Maria, uma saia jeans destroyed com spikes, linda, que todo mundo que viu gostou! Agora um momento de confissão: eu estava me achando velha demais e careta demais pra usar uma saia tão... rock and roll (e olha que minha alma é puro rock e metal...)! Fiquei tão concentrada no estilo da roupa que só pensei em combinações meio óbvias que não tinham nada a ver comigo.

Mas, uma ajudinha dazamigas é sempre um diferencial: com a visita das  outras MaGGníficas eu me inspirei e criei um look moderno e elegante, que usei e usarei mais um monte de vezes. 

Detalhes de spike nos bolsos e efeito detonado.
Pra aproveitar o clima ameno, escolhi uma blusa de malha de lã, bem fininha, e manga três quartos cáqui (ou cinza, ou verde oliva, vai saber!).




Pra não perder a pegada rocker da saia, usei com pulseiras de spike e caveiras com couro da Rouge Biju, colar de spikes longos, anel punch, brinco de bolinhas e bolsa de mão de couro preto e snake print (a gente já falou sobre spikes, pulseirismo, caveiras, anel punch e snake print aqui, aqui, aquiaqui e aqui).


Nota para o detalhe de paetês dourados no rasgo da saia.

E nós pés, mixando com o padrão da carteira, scarpin de oncinha que é a razão pelo qual o MaGGníficas existe (explicando: eu e a Dani fizemos amizade na 3ª edição do FWPS pois compartilhamos esse sapato pra desfilar).


Achei o look minha cara: jovial, mas sem ficar com jeito de adolescente tardia. Também curti a modelagem da saia, que valorizou as pernas e favoreceu a silhueta.


Blusa: Seiki Collection | Saia: Bronze Jeans para Minha Maria | Sapatos: Rafaela Coutti | 
Pulseiras: Rouge Biju | Óculos: Ray Ban | Colar: Roubado da Marina | Bolsa de mão e brincos: Acervo Pessoal

As fotos são da linda Marina Tomazella (@mtomazella no Instagram). E aí, o que acharam?

Beijos GG pra vocês!

Carol

PS: Aproveitem pra curtir as páginas da Minha Maria e da Rouge Biju pra ficar por dentro das novidades! E a do Maggníficas, claro!


Um comentário:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com