Casais felizes 'maGGnificam' juntos

escrito por Daniele Santos


Desde que começou a namorar, você e sua outra laranja engordaram? Parabéns!!!

Segundo pesquisa da Universidade Southern Methodist os casais costumam engordar em relacionamentos felizes.

Essa conclusão veio depois de uma pesquisa com 169 casais recém casados que durou 4 anos!

Os pesquisadores pesavam os participantes e perguntavam sobre a vida do casal. Cada vez que se diziam felizes, os casais apareciam mais gordinhos – em média, o índice de massa corporal deles aumentava 0.12 a cada seis meses.

É que eles costumam fazer mais refeições juntos. Segundo a pesquisa, quando casais jantam e almoçam juntos, os dois costumam comer mais. Além disso, quem considera pedir um divórcio tende a se preocupar mais com o peso.

Você engordou depois de iniciar algum relacionamento? Achou isso ruim?

Bem, eu acho que ser feliz é o que interessa na vida!!!

Que o amor de todos seja de uma felicidade GGGG!!! 
 Ih!
Tenha cuidado... 

Uma outra pesquisa, da Hellenic Medical Association for Obesity, realçou que os relacionamentos também ajudam a parar de fumar, já que a felicidade baixa a ansiedade e o stress!
Porém, como apetite e o sedentarismo aumentam, com o tempo, isso pode gerar grande acumulo de gordura abdominal. A pesquisa realizou um levantamento, de 17.341 pessoas com idade entre 20 e 70 anos, e considerou que esse acúmulo é o pior problema de saúde entre esses casais.

Então, aproveite todo esse amor, se lambuze de felicidade, mas olho grande na saúde, ok?

Bjks!
Dani
imagens: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com