O tal vestido preto

escrito por Carol Caran


Olá MaGGníficas! Sabe como sempre falamos sobre como defendemos a moda para todos, e não apenas para este ou aquele tipo de corpo?

Pois pra mim, a prova máxima que a mesma peça pode cair super bem em vários tipos físicos: o badalado vestido preto com transparência (Cutout Jersey Boatneck Cocktail Dress in Blackde Tadashi Shoji que foi visto em muitas mulheres diferentes. Fora que é uma lição de como a mesma roupa pode se modificar dependendo de como (e com o que) é usada. Confiram!


Para as magrinhas no catálogo da Bloomingdale´s



Allison Teng
Marie Denee

Gabi Fresh

Emily aka Skinny Emmie
Tanesha

Alissa


Bella
Mandy

Monique


Janney "Chiquis" Marin


Rebel Wilson


Christina Hendricks


Octavia Spencer

E sem querer causar polêmica, eu estava louca pra colocar a foto da nossa Fátima Bernardes com o tal vestido. Mas vi aqui que ele é de outra estilista então fiquei na dúvida. Mas, como é um modelo igual muito parecido, vale a intenção.



Eu adorei como todas elas ficaram absolutamente arrasadoras na mesma roupa! Fica a prova pra quem ainda insiste em dizer que deve ter um tipo de roupa diferente pra gordas. Moda para todos já!



Um comentário:

  1. Que vestido lindo, adorei. E ficou bem a todas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com