Tendência MaGGnífica: Maxi Brincos

escrito por Carol Caran


Depois dos maxicolares e do pulseirismo, o exagero da vez são os maxibrincos. Mas esqueça aqueles acessórios grandes de uns 5 ou 6 anos atrás. Estamos falando de exageros quase arquitetônicos nas orelhas. Brincos grandes MESMO. 



  
Tanto nas coleções de verão do hemisfério norte, quanto nas coleções de inverno nacional, os brincos aparecem longos, até os ombros ou passando deles, largos e muito elaborados. Seguindo as várias tendências do momento (barroco, étnicos, cruz, entre outras) os materiais e formas são os mais variados.O importante é serem grandes!

 





Essa é uma tendência que favorece bastante as garotas GG, pois criam uma moldura ao redor do rosto e pode ainda, ajudar a alongar e segurar um visual de cabelos presos, pra quem se sente insegura em relação a rosto e percoço gordinhos.Além disso, é um acessório poderoso, que levanta qualquer produção.

Se você não está familiarizada com acessórios grandes, use apenas os maxibrincos e, no máximo, um outro acessório longe do rosto, como um cinto, pulseiras ou anéis. Nesse caso, é mais seguro não usar colares, golas elaboradas ou aplicações e volumes na blusa. 

Mas, como a moda anda mais enfeitada,  as ousadas podem investir em vários acessórios chamativos de uma vez. Apenas tome cuidado ao coordená-los. Tudo muito combinado faz você parecer uma estátua Maia. 

Não se esqueça de procurar por materiais leves e antialérgicos. Nos anos 80, o preço dos brincões eram orelhas rasgadas e inflamadas. Hoje é possível segurar a tendência sem se machucar.









 

Fotos: Divulgação, Monif C, GabiFresh e StylishCurves

Posts Relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com