Mamãe Maggnífica: Francisco chegou!

escrito por Carol Caran


Se vocês nos acompanham nas redes sociais, já deve ter visto que nosso bebê chegou!

Apressadinho, o Francisco deu o ar da graça um pouco mais cedo do que o previsto, mas logo já fomos pra casa. Quinze dias depois, estamos (papai, eu e toda família) cada dia mais apaixonados por ele e cada mudança, evolução e minuto passado com ele compensam a dedicação integral que um bebê exige.

Por isso, ficarei ausente por um tempinho, curtindo minha licença-maternidade e concentrada no meu filhote e no maridão (até porque nessa fase fica difícil ter ideias que fujam do tema maternidade pra escrever).

Agradeço o carinho de todos, sempre. E só posso dizer agora que estou num momento maravilhoso da vida!

PS: Depois me contem se gostariam de ver temas relacionados com filhos, maternidade e bebês por aqui. Aprendi tanta coisa que queria compartilhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com