Look da Dani com a Saia Riachuelo

escrito por Daniele Santos


Como já falei, foi a Carol quem recebeu as pecinhas da Riachuelo... Aí ela comentou comigo que tinha uma saia roxa e rosa bem "cheguei" que era a minha cara! Ui! Amey!



Na verdade me passou pela cabeça algo completamente diferente!!
E depois fiquei sabendo que ela era tye-dye... fuén fuén fuén.... 
Não sou fã dessas roupas psicodélicas manchadas de água sanitária :(

Mas quando recebi, a surpresa foi ótima, não é tie-dye e sim dip dye!
Descobri essa técnica num post do Essa moda pega aqui do blog e e gostei bastante! É uma transição mais suave, ou não, mas é bem diferente dos hippies dos anos 70! 


E ainda vem com umas tachinhas bonitinhas que deixam a peça ainda mais atual. (observe o final do texto)


Ok, sempre assumi que tenho um lado piriguetty, (mas é só nas nights e nem sou tão boa representante da classe...) 
E essa saia me deu logo vontade de cair pro samba!!! E assim foi! Lá fui eu encarnando a passista na quadra do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro! 



Aff... Daniele, fala sério! Com uma sapatilhazinha dessa, ainda fala que foi vestida de passista?!?!Se enxergar! 
É verdade, nesse ponto eu fico devendo! Não gosto de salto, mas tb já sou bem altinha... Então a saia com essas cores bem vibrantes, a blusa justa e prateada, um batom rosa combinando com a saia (eu quase nem uso batom! rs) eu um rabo de cavalo alto e volumoso.... Acho que já estava chamando atenção suficiente!!rs

Pensei que essa sapatilha, justamente por ser mais basicona com uma carinha de tênis, ia dar uma balanceada no visual e evitar a vulgaridade.




#miacabei no samba!!!
Mas o resultando não foi dos melhores... as tachinhas da saia praticamente acabaram junto... até tentei ser cuidadosa, mas toda hora soltava uma....Depois de lavar então! Sobraram tão poucas que é melhor tirar tudo! A próxima usada já vai ser sem elas....:(   pelo menos não ficou marcado o lugar de onde elas saíram...



Postagens Relacionadas:


4 comentários:

  1. Essa menina é PLUS????

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa saia no tamanho 50. Adorei o look em você!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm tenho uma desta. É linda... mas realmente, sem tachinhas. rs

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com