ESTRIAS, CELULITES E OUTRAS PARANOIAS – parte 2

escrito por Maggníficas



ESPERANDO A AMIGA

Talita está demorando demais. O que terá acontecido dessa vez? Será que tá lá na frente do espelho decidindo se vai usar um top curto ou um tomara que caia de novo?

Da última vez, eu desisti quando ela perguntou se era melhor abandonar tudo pra usar um bustiê com spikes.

Gritei dizendo que era tudo Girl Power mesmo!

Talita é dessas que acha que uma boa balada tem de ser dentro de um apê, com a presença de uma Narcisa Tamborindeguy e garrafas de Moët & Chandon pra embriagar-se com estilo.

Eu queria um champagne badalado desse, dentro de um balde com gelo, mas em meu quarto, enquanto assisto, pela miléssima vez, DESPERATE HOUSEWIFES. Sim, sou dessa. Mas um dia ainda assisto SATISFACTION.

Talita me tira do sério quando vem com aqueles bordões da web direcionados às gordinhas. Exemplo: a curvilínea é a nova magra.

Não sou “curvy”, sou “fat” mesmo!

Eu até acredito na existência das gordinhas curvilíneas, mas o fato é que estou anos-luz desse perfil.

Gordice no corpo das outras é refresco, querida!

Bem que eu queria que o meu corpo viesse acompanhado com as hashtags #TodosQuerem #Irrestível #Curvy #Diva

Eu quero saber o que ela vem fazer aqui hoje. Só espero que não venha com aqueles monólogos intermináveis sobre tendências de esmaltes. Não vou fazer nail art nunca!

Glitter é a última fronteira da minha ousadia com as unhas.

Se ela vier com esse assunto de novo, eu juro que vou jogá-la numa festa bunga bunga com o Berlusca pra ela nunca mais esquecer! Coitado do Berlusca...

Ela também adora pagar de sexpert. Vive dizendo que as gordinhas fazem mais sexo do que as outras. Dá conselhos sobre o meu suposto sex appeal.

Acontece que o homem-mimimi de hoje só quer saber da Barbie. A beleza enlatada sem sal. As Barbies de hoje leem CINQUENTA TONS DE CINZA. Eu ainda tô no HARRY POTTER.

Cansei. Quando ela chegar, vou dizer que ela é a minha BFF e convidá-la pra ir ao supermercado próximo, comprar um champagne pra gente.

Vai ser um champagne de qualquer marca mesmo.

Por Ricardo Allexxandhry
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com