BlueBox by Tryoop! – Pé-de-moleque e Doce de coco com maracujá

escrito por Marina Sena



Lembram-se dos outros produtos que eu falei que recebi na caixinha (aqui e aqui)? Hoje a vez é do pé-de-moleque zero açúcar e do doce de coco com maracujá, ambos da Flormel.

 

PÉ-DE-MOLEQUE ZERO – FLORMEL

 

Produzido com amendoim selecionado, com garantia de qualidade comprovada através de análise laboratorial. Devido à grande quantidade de amendoim, é um alimento rico em gordura monoinsaturada que ajuda a diminuir o colesterol ruim (LDL) e a aumentar o colesterol bom (HDL). É uma ótima fonte de energia e seu diferencial alem de não conter açúcar também é enriquecido com cálcio”.

 


O único doce com amendoim que gosto é paçoca, nunca fui chegada em pé-de-moleque. Mas esse até que é bem gostoso e não é enjoativo! Bem melhor do que esses que vemos pra vender por aí, esse está aprovadíssimo! Adorei principalmente por ser zero açúcar e por ajudar a combater o colesterol! (:

 


 

DOCE DE COCO COM MARACUJÁ – FLORMEL

 

Produzido com Coco in natura, para que não se perca os nutrientes do alimento. Contém o óleo de coco natural da fruta. Fonte de fibras o que é importante para desacelerar a assimilação de açúcar e gordura pelo organismo; Auxilia na redução de peso; Melhora a função intestinal e Promove a saciedade. Devido à quantidade de alcalóides presentes no maracujá, é um alimento tranquilizante”.



Quanta coisa boa na descrição, né?
Ainda bem que o sabor é gostoso também! Coco com maracujá definitivamente é bom! Hahaha. Sempre gostei de doces com coco e com esse não foi diferente. O coco é bem gostosinho, relativamente hidratado e não é enjoativo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com