Adele no Grammy Awards 2013

escrito por Carol Caran


O Grammy Awards, premiação musical que aconteceu dia 10/02, trouxe uma novidade fashion: a musa Adele não usou preto! 

Você já deve ter notado (ou viu aqui no blog) que Adele sempre usa vestidos pretos e sóbrios nas premiações. Dessa vez, ela optou por um Valentino (vermelho, lógico) de renda, que foi, infelizmente, muito criticado. 






Muitas publicações especializadas disseram que o tecido era encorpado demais pra silhueta gordinha da cantora e que a teria deixado mais gorda. Teve que dissesse que a musa estava vestida de abajur ou sofá. 

Pessoalmente, achei que o vestido envelheceu a cantora. Adele tem o hábito de se vestir como uma mulher de trinta e poucos anos (e ela ainda está na casa dos vinte!), mas dessa vez o efeito ficou pior. Ainda assim, vê-la deixando a ditadura do pretinho básico (karma das gordinhas), especialmente logo depois de se tornar mãe, é muito legal!

Nota:


Lembram quando a Dani mostrou aqui as crianças fotografadas com os looks do red carpet do Globo de Ouro?

Pois fizeram o mesmo no Grammy. Olha que linduxa a mini Adele de Valentino!


Posts Relacionados:



Um comentário:

  1. Na verdade a estampa eu também achei de abajur kkkkkkk
    Mas o modelo é incrivel e eu não achei que engordou nada não , achei que ela tava diva!
    Acho que ela tinha que apostar em outras cores.. em fim ...
    Beijos beijos
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com