Essa Moda Pega: Body

escrito por Alinne Rosa


Vocês já reparam em como os bodies estão de volta nas araras nessa estação? Ninguém deu muita bola pra eles, muito destaque, mas eles invadiram diversas coleções.

Eu acho a peça um pouco incômoda, principalmente na hora de ir ao banheiro, e também um pouco perigosa para mulheres curvilíneas, propensas a ter barriga grande (no caso dos mais coladinhos, estilo collant). Mas, com o bom senso e o espelho amigo de sempre, tem muito mulherão por aí que vai poder usufruir dessa moda.

A grande vantagem da peça é não ter que ficar enfiando a blusa/camisa para dentro da calça/saia toda vez que levantamos ou nos mexemos muito.

Inspirem-se:





Essas peças podem ser encontradas na Dafiti clicando aqui.

E olha como "azamiga" podem fazer bom uso dessa tendência:





Esses aí vocês encontram na Posthaus clicando aqui.

E aí, gostaram?


3 comentários:

  1. Tenho e simplesmente aaaaaaaaaaaamo, tenho inúmeros modelos e não resisto toda vez que vejo um em alguma loja, preciso levar pra casa haha eles modelam o corpo de uma forma linda!

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usava muito quando era mais magra e tinha menos barriga, com calça jeans mais baixa. Mas sempre sofri pra usar o banheiro...

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com