Comprinhas na Riachuelo

escrito por Carol Caran


Lembram quando eu contei sobre a coleção da Daslu para a Riachuelo? Na ocasião terminei o post questionando se a coleção traria peças para as mulheres GG (e sinceramente, admito, achava que não). 

Depois do Natal, dei uma passadinha na loja do Novo Shopping em Ribeirão Preto, procurando uma roupa pra passar o Reveillón e não é que não apenas encontrei roupas tamanho grande na coleção, como roupas que me serviram mesmo grávida (como já disse, eu usava manequim 48/50 e agora uso 52/54). 

A coleção está toda bem colorida e com muita estampa em cores fortes. De cara, eu que não sou muito chegada em visual alegre, adorei uma camisa de estampa pasley laranja.


Peguei também uma blusinha de malha da mesma estampa e uma calça pantalona estampada. Experimentei outras peças que teriam me servido se não fosse o barrigão.

A blusinha disfarçou sem querer a minha barriga. Pra quem não está grávida, isso seria um ótimo "plus". Achei a malha muito boa também. 

A camisa é de tecido de algodão e das peças que experimentei, foi a mais cara. O tamanho dela é o GG.
A pantalona estampada tamanho GG serviu e ainda caiu bem, mas não tive oportunidade de montar um look com ela. Nas magrinhas, fica assim:

O look da direita não é um macacão, mas a calça molinha e uma regata.  E o da esquerda é a blusinha ali de cima. 

Nunca usei calça estampada depois de "adulta". Como nessas fotos não fiz look ou produção nenhuma (quis só mostrar a peça), vou ver se capricho na minha estréia das roupas estampadas na parte de baixo. O que não deixa de ser mais um preconceito do tipo "gordinha não pode" a ser vencido. 

Enfim, comprar em fast fashion é bom demais. Não tem vendedora insistindo, você não fica constrangida se a roupa não te serve, o estilo é super variado (da super piriguete à mulher de negócios) e os preços muito mais acessíveis. Mas faltava ter nosso tamanho! Pelo jeito, a Riachuelo honrou a notícia de que iria estender a numeração de todas as linhas. Tomara que continuem assim.

Nós adoramos!!!! 

Posts relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com