AspireAssist - a máquina da bulimia

escrito por Daniele Santos


Cara, quando vi isso fiquei sem palavras! Ainda estou sem palavras, ou com palavras demais, sei lá!

Inventaram a mecanização bulímica!!

Isso é algo que deveria ser inimaginável!!!
Ok, posso ter telhado de vidro (tomei remédios emagrecedores... E ainda tenho muito o que falar sobre isso pra vocês), mas o que será me leva alguém a desenvolver uma máquina de tortura dessas e pior ainda, quem é o médico que pactua com essa loucura?

Posso estar equivocada e não ter percebido as grandes vantagens que esse aparelho traz, mas se alguém souber por favor me conte pois estou abismada demais...

Mecanizador de bulimia

Bem, deixa eu explicar o que se passa:
Inventaram um aparelho que já foi testado em 24 pacientes obesos. Segundo a notícia, o sistema bombeia 30% do que foi consumido para fora do estômago e deve ser usado vinte minutos após a refeição.
Claro (e, graças a Deus!) que diversos médicos criticaram a nova "terapia"!

Isso é um incentivo ao distúrbio alimentar! É um aparelho que pratica a bulimia por você !!!

"O produto é propagandeado como uma alternativa a outros procedimentos como a cirurgia bariátrica, que desencoraja as pessoas a comerem em excesso, pois diminui o tamanho do estômago."
Ou seja, a função do aparelho é encorajar a pessoa a comer em excesso, sem preocupações com a qualidade da alimentação e sob o risco de uma infecção, sem falar do risco cirúrgico... já que a matéria nem mencionou o procedimento para a "instalação do equipamento"
Gente, viver com uma rolha na barriga?? Belo piercing!

Não consigo crer que isso é real! Acho que deve ser pegadinha!

Vejam que coisa tensa esse vídeo



Gente é uma loucura tão grande atras de um corpo utópico que as pessoas estão surtando totalmente!
Incentivar um transtorno psicológico, com risco físicos reais, quando existem diversas outras formas de fazer isso com riscos um pouco menores?!

Passada....


2 comentários:

  1. Gente, q louco isso!!! Se for pra eu fazer uma cirurgia, q seja logo uma bariatrica! Pelo q eu pude ver, fica um "caninho" no estômago pra puxar o excesso...Sei lá! Acho isso aí muito mais arriscado e perigoso!

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser triste uma notícia como essa, sabemos que com uma refeição equilibrada + exercícios físico todo e qualquer um pode ter um corpo saudável (claro que em vários casos um procedimento cirúrgico se faz necessário), mas nesse exemplo fica claro que querem combater os obesos e não a "doença" obesidade..

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com