A volta do bumbum grande

escrito por Maggníficas




A ascensão da beleza exuberante me fez tocar naquele assunto tão discutido entre as mulheres: bumbum. Neste caso, o bumbum grande. Eu sou um entusiasta dos bumbuns avantajados e extravagantes. Um bundólatra convicto. Sabemos que, da Vênus Calipígia até as mulheres-frutas, o bumbum sempre teve um valor erótico marcante. O bumbum já se tornou símbolo de protestos em causas éticas; já afugentou espíritos malignos em diversas culturas e até glamourizados por divas do pop.

O que venho observando nos concursos de “Miss Bumbum” mundo afora, é que, os organizadores, por sua vez, sempre buscam os bumbuns mais bonitos e perfeitos. Nunca é pelo mais exuberante. Então isso significa que não existe beleza nos bumbuns exuberantes? O bumbum grande é sempre inconveniente, obsceno e feio? As bootylicious são só coisa de fetichistas? Temos que deixar um pouco de lado a mulher capaz de “fechar o comércio” para selecionar uma de “fechar o mercado internacional inteiro”.

O bumbum grande é uma arma de sedução eficiente. Muitos homens adoram, mas sempre tem os “ultramoderninhos” que se sentem enojados com a quantidade de celulite e estrias ostentados pelos mais volumosos. Para estes, existem as angels da Victoria’s Secret – espécies raras, portanto. Sem falar na paranoia feminina que deseja a todo custo extirpar esse “mal” da região glútea. O bumbum idealizado pelas mais xiitas é aquele que tem nota 10 em músculos e zero de gordura! Já vi flacidez até em modelos magras, imagine então nas mais exuberantes. A verdade é que o bumbum exuberante entra em rota de colisão com o padrão vigente do bumbum romântico e recatado. No entanto, o bumbum grande é como um móvel rústico na sala: ele dá um toque de realismo, textura e um ar selvagem ao ambiente. Um choque de realidade que todos precisamos.

Por Ricardo Alexandre


15 comentários:

  1. Kkkkkkk!!!!!ri muito alto lendo isso!vim com o bumbum avantajado de fabrica,e de brinde ainda tenho o quadril largo!CONFESSO destesto! Se uso um vestido mais justo as pessoas me olham como se eu fosse uma aberra¢ao!eh feio muito feio isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feio é te olharem como aberração.
      Eu tb tenho o bumbum grande e sei bem como esses olhares nos machucam.

      Excluir
    2. Parabéns pelo texto Ricardo.

      Excluir
    3. Cleide R.
      Sei que existem MUITOS olhares que censuram, assim como existem olharem que machucam mas na verdade são só inveja que a pessoa tem. Há até olhares que achamos ser julgamento mas no fundo é desejo...
      Mas o mais importante não é o que o outro faz, é o que você deixa que recaia sobre você! Capaz que me veja falando isso muitas vezes por aí, mas eu realmente acredito! Não podemos controlar os outros, somente nós!
      Não deixe que aquilo que você ACHA que o outro está pensado empurre sua vida para baixo...

      Excluir
    4. Olá Anônimo. Porque se sentir assim? Aposto que você é linda e devia agradecer por ter essas curvas que muitas outras(a maioria infelizmente)não consegue ter nem com SILICONE. Os olhares não são de aberração e sim de muita admiração. Vocês são raras nesse universo de mulheres "palito ou taquara". Vocês não existem aos montes como se vê na TV, Revista, etc... Vocês são diamantes raros que estão aqui com uma missão especial: Brindar-nos todos os dias com a beleza de suas belas curvas e protuberância. Pense nisso!

      Excluir
  2. Adoro meu patrimônio e segundo meu marido ele só chegou em mim por conta da minha exuberancia toda...KKKKK

    ResponderExcluir
  3. "Anônima", tem alguma imagem do seu corpo pra gente analisar melhor a sua situação? Se você é uma gordinha acinturada, então isso não é feio. Feio é a falta de curvas.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahha, adorei o texto, Ricardo! É fato que muitos não gostam, mas muitos outros adooooram toda essa exuberância! Eu sempre tive e sempre terei orgulho do meu popô avantajado! E bora lá ser feliz, minha gente!

    ResponderExcluir
  5. Texto reflexivo ao meu ver!!!!quem tem muito,acha exagero,e eu acho bonito,nasci desprovida disso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase sempre assim né?!
      Quem tem muito quer pouco, quem tem cabelo liso quer enrolar... e o mundo vai girando...rs

      Excluir
  6. Eu tenho um bumbum grande...1,60 de quadril...e quer saber???Amo e o carrego com orgulho e dignidade!!! Nunca deixei de ter namorado por ele, pelo contrário, ele mais me ajudou que me atrapalhou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a você. Você é assumida e feliz com que Deus lhe deu. Você é um colírio para os nossos olhos.

      Excluir
  7. Meninas...meninas. Saibam que vocês exuberantes e gostosas fazem parte de um grupo seleto que possuem a 8ª Maravilha do Mundo e a Preferência Nacional. Orgulhem-se todas dessas curvas fabulosas onde as "magrelas" (sem ofensas) não conseguem nem com Silicone. Sintam-se desejadas porque vocês tem algo muito, mas muito delicioso a nos dar e mostrar. Ah...fico com água na boca só de imaginar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valter, obrigada pelo incentivo, tenha certeza que nós mulheres com bumbum avantajado estamos nos sentindo maravilhosa cheias de curvas. grata

      Excluir
  8. Perfeita observação, realmente o juri sempre elegem o bumbum "bonito e perfeito", que nem sempre todos estão de acordo com as escolhas deles. Particularmente, não gostei dos bumbuns eleitos dos concursos anteriores, havia outros que mereciam mais. Também prefiro os mais avantajados.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com