Quando me senti MaGGnífica: Camila Cura

escrito por Maggníficas


Contamos pra vocês que convidamos blogueiras, modelos plus size e amigas para nos contar um pouco do momento mágico quando paramos de brigar com o mundo e resgatamos nossa identidade e auto estima. E agora é a vez de sabermos como a blogueira Camila Cura do Blog Fofashions se descobriu MaGGnífica!


"Quando as maggníficas me fizeram esta pergunta, eu demorei algumas semanas pra responder e fiquei pensando em que momento na minha vida comecei a me sentir maggnifica...

Lembrei da minha infância sem regalias e com algumas dificuldades, de quando eu tinha meus 10/12 anos e já ajudava meus pais no comércio servindo cachaça as 5h da manhã para os cachaceiros, de quando nas férias escolares meus primos viajavam e eu queria estar lá também, mas tinha que ajudar meus pais. De quando rolava alguma modinha eu era louca pra ter, mas o máximo que eu tinha era o genérico ou o da vizinha...rs E quando eu queria muito, muito, muito alguma coisa, eu tinha que cumprir com meus deveres em casa, mas nem sempre meus pais conseguiam me dar.
 
Lembrei também da minha adolescência. Ah, como fui motivo de chacota no colégio, na rua, inclusive na família. Gordinha, cabeluda, sem modos, sem vaidade.. E quando chegou a fase do primeiro amor e do primeiro beijo, todos meus amores não foram correspondidos! Mas quem ia querer uma bolinha de pelo que eu era? rs Ah como chorei escutando Good Times no rádio na época...hahaha





Várias outras coisas não muito boas também já me aconteceram, mas preciso responder a pergunta, né? E foi aí que descobri que eu fui/sou maggnifica pela forma como encarei cada um deles: com humor e otimismo! Eu tenho problemas como todas as pessoas: de família, de saúde, profissional, amoroso, pessoal... Mas eu super acredito que tudo, tudo que passamos, tem um lado bom, um ruim e um aprendizado! Então por pior que seja o problema, a forma como a gente encara é primordial para nosso êxito.

Por isso que costumo ser assim, alegre, alto astral, uma pessoa que acredita que dias melhores virão! Porque afinal, já dizia Cartola: "A sorrir, eu pretendo levar a vida!"
Beijos!!!!"


Saiba mais sobre a Camila aqui!

Post relacionados: "O dia que me senti MaGGnífica" com Carol Caran, Dani Kamliot, Marina Sena, Alinne Rosa e Débora Fernandes.


6 comentários:

  1. Esse depoimento foi emocionante! E a Camila está linda nas fotos. Tô amando a série! rs Ok, sou supeita. Mas estou mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde para presentear alguém na medida certa.
    Até...

    ResponderExcluir
  4. Muiiitoooo obrigada maggníficas pelo carinho! Adoreyyyyy! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. catita, Camila, sempre acompanho seus post´s, o alto astral dela contagia, tambem, amei o post, maggnificas.

    ResponderExcluir
  6. oiiie catita seu poster ficou magnif! bjssssss

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com