Look Mamãe MaGGnífica: Vestido Estampado

escrito por Carol Caran


Fazia um tempinho que eu estava namorando esse modelo de vestido e quando fiquei grávida achei que era uma boa hora pra experimentar. Como ele é de malha com elastano, justo no quadril e largo em cima, achei que seria um bom investimento pro meu verão gestante. 

Vestido da Milanina


Minhas versão com fundo azul (comprado pela internet na Loja Mulherão) é tamanho GG e ficou um pouquinho largo. Tive que tomar cuidado pra saia não escorregar pelos quadris até o joelho (mas acho que foi mais por causa da barriga que não deixava a cintura ficar no lugar). 


Usei pra passear no shopping, com sapatilha blush de lacinho (o pé ainda inchava só um pouquinho).

Vestido Milanina, sapatilha Martinez, brinco Ópera Acessórios e o anel ganhei de presente.

Em tempo, esse modelo de vestido nunca deve ficar curto ou justo demais ou causa o efeito do vestido pink da Geisy Arruda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com