Look da véspera de natal - Dani

escrito por Daniele Santos


Confesso que fiquei um pouco intimidada com os post que vi pela blogosfera com sugestões de looks para o natal... As pessoas são muito chiques e não tem como eu acompanhar essa galera...
Gosto do meu natal, umas 20 pessoas num apartamento quente e que não é grande - e que as comidas tomam conta de quase metade do espaço da sala (exagerei?).
Mas o importante é que não tem como manter esse glamour todo que a galera propõem!!!

 Rola sentar no chão, dividir um sofá de 3 lugares com 5 pessoas, ou fazer um cama de solteiro de sofá de 8 lugares... 'magina a "chiqueza" no movimento das pernas e o calor humano que nos envolve....rs
Eu preciso de conforto!! Esse ano ainda abusei da minha boa vontade, entrei no clima da ressurreição e resgatei o turbantinho para dar uma valorizada nesse visual super básico.

No final acho que valeu pois o look representou bem o que eu e minha família somos e o que queremos! Mais amor que dinheiro! Mas que venham sempre mais, tá? 
E o turbantinho ainda fingiu que era meu chapéu de papai noel! ho ho ho

Look:
Short : Julia Plus - tem loja varejo no Rio
Blusa: Doc Dog - comprado no privália
Tenis: Converse
Óculos: Loucos por óculos
Brinco de alguma lojinha da SAARA
Turbante na verdade é a faixa de um vestido que fui madrinha de casamento.

ps: ganhei um apelido novo: Maggrinífica....será?
Post relacionado:
>> Desejamos a todos um Natal MaGGnífico!


3 comentários:

  1. Obrigada Claudia! Comprei faz mt tempo! Como sou corpo tipo pera, a maioria das blusas G davam em mim, mesmo antes de emagrecer, mas essa daí é braba! Ainda hj está apertada...
    Essas 'grifes'.... aff

    ResponderExcluir
  2. 20 pessoas num apartamento quente e que não é grande!!!!! Perfeito!!! Vale até cadeira no corredor do prédio! Mas é uma delícia! É muito amor mesmo!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com