Saia de couro: as garotas MaGGníficas também usam

escrito por Carol Caran


Saia de couro, na minha cabeça, sempre foi coisa de magra. Por ser um material pouco flexível e com caimento complicado, eu achava que em tamanhos grandes ia deixar a usuária parecendo uma vaca. Sério. 

Mas, como sempre, mais um preconceito caiu por terra diante de mulheres GG estilosas que adotaram essa tendência antes reservada às mulheres PP. 

Preta ou colorida, de couro natural ou ecológico (o bom e velho sintético), lápis ou evasê, as saias de couro invadiram a moda plus size em todas as estações. Quer ver?















Como usar?

- Combine com camisas e camisetas, ambas mais soltinhas, por dentro ou por fora conforme queira um efeito mais comportado ou casual.
-Evite o visual super sexy, não combinando a saia de couro (que já é sensual) com rendas, transparências e decotes muito ousados.
-Cuidado com saias adesivas ou muito curtas. Digamos que a personagem de Julia Roberts em "Uma linda mulher" começa o filme usando uma microssaia de couro brilhante...
-Cores vivas e neon dão um toque de verão ao visual enquanto cores mais sóbrias deixam o look mais invernal.

E você, tem um look com saia de couro pra mostrar pra gente?

Fontes das fotos: Stylish Curves, Curvy Girl Chic, Look Book Big Beauty, Jay Miranda, Divulgação


Um comentário:

  1. Lindas opções! A forma ideal para usar o couro no verão.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com