Moda adesiva III: Delineador

escrito por Daniele Santos



No ultimo post sobre adesivos falarmos sobre os batons criados pela  Violent Lips 
Agora a marca está lançando a linha Violent Eyes de adesivo de delineadores com gliter!! Oi!!?Baphônico!!
Delineador é problema pra maioria da mulherada! Muitas até sabem fazer, mas exige muita concentração ou mesmo, tempo! Imagina como seria fazer isso como preenchíamos o álbum de adesivos?(Ah, vc teve um, né?) 

Cada kit vem com 2 carletinha vem com 4 modelos diferentes. E o precinho: 10 dolares! Olha isso :O


modo de aplicação é bem parecido com o do batom!
Você vai precisar de: cotonete, água, tesoura e um espelho.
Seus olhos devem estar secos e sem oleosidade, ou seja você até pode aplicá-los sobre primers, ou produto (base) em pó.
Antes de aplicar, meça o adesivo no olho, a partir do canto fora para dentro. Se necessário, corte o adesivo no canto referente ao interno, de acordo com as marcações que têm no verso. Retire a película de plástico. Molhe ligeiramente o verso do adesivo com um cotonete úmido para que fique mais flexível. Aplique com cuidado o lado adesivo na pálpebra, colocando-o mais próximo possível da linha dos cílios. Fique deslizando um cotonete molhado sobre o papel de proteção até o suporte em papel deslize para fora facilmente. Fixe o produto ainda mais deslizando o cotonete por cima da estampa já colada.
(se preferir, dê uma olhada no post para ver o vídeo de como colocar o batom)

A empresa entrega no Brasil, mas no site há um ressalva que atende SOMENTE o nossos país: Apenas  Correio Express - Oferta de transporte gratuito não se aplica aos pedidos de envio para o Brasil. :( 
Ou seja, o frete vai ser mais caro e provavelmente será taxado...

Acho que o sucesso do produto em adesivo é quase garantido!
Mas na verdade isso não é tão novidade... Já existiam outros tipos de delineadores colantes também!



Dior lançou no ano passado uma edição limitada que até veio pro Brasil! Mas esgotou rapidinho! rs  (E o povo reclama que não tem $$ rs)


O Velvet Eyes tinha diferentes formatos e acabamentos, como textura aveludada, todo coberto com microcristais pretos Swarovski e outro com três cristais Swarovski posicionados na extremidade.


Olha a Sthefany Brito exibindo seus Velvet Eyes Dior recobertos de microcristais Swarovski !

Os adesivos tinham uma aderência própria, mas o kit também era acompanhado de cola "para cílios" para que fossem fixados em outras vezes, eles podem ser removidos, lavados e reutilizados sem prazo de validade! Mas o precinho era só R$280 a cartela ... que pena que acabou :(   #NOT
cartela com 4 opções desenhadas pelos maquiadores Dior
O da Dior acabou mas já tem outros por aí, como esses que vi na Cosmetic Net, que são do mesmo estilo e bem mais baratos, né! rs

Como aplicar (independente da marca):
Descole o desenho da cartela e grude nas pálpebras, é bem parecido com colocar cílios postiços, então seria melhor se alguém fizesse para você... Alguns precisam de cola, outros não. Retire puxando a pontinha.

Ano passado, até antes do lançamento do Velvet, o site Chic Glária Kalil testou (e aprovou) o produto. Mas olha as fotos que eles publicaram! Sei não hein, o liso até está parecendo enganar, mas o outro... Parece que está pulando! Deve incomodar...



OPINIÃO:
Eu acho que o Violent Eyes, por ser transfer, deve ser mais fácil de aplicar e ter um efeito menos artificial...


Posts relacionados:
>> Moda Adesiva I: Adesivos faciais
>> Moda Adesiva II: Batom Adesivo


Um comentário:

  1. SORTEIO: no blog Amanda Santana
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-feriadao.html

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com