Isso me irrita #3

escrito por Carol Caran


O povo diz pras gordinhas fazerem exercícios e lá vai você. Com o tempo, está toda animadona, condicionada, e se arrisca a começar a correr. Ou fazer aula de jump. Ou hipismo. Ou qualquer coisa que envolva saltitar. E eis que... você não sabe como controlar seus peitos! 

Não adianta, gordinha de peitão sabe bem que não tem top, sutiã ou mágica que impeça os seios de pularem  loucamente enquanto você corre. O primeiro impulso é segurar com as mãos. Mas lógico que isso é ridículo. 

A Pamela Anderson corria em toda abertura do Baywatch
e os peitões dela não balançavam... 
Então você inclina o corpo pra trás, estufa o peito, fica toda dura e corre com os braços bem juntinhos pra minimizar o problema. E termina com uma baita dor nas costas. 

Já tentei de tudo: usar top e sutiã aos mesmo tempo, comprar daqueles super mega powers que custam os olhos da cara (mas nunca tem tamanho grande), usar lingerie pós cirúrgica, comprar tops bem apertados...  As banhinhas das costas ficam até cortadas, quase sem circulação. E os peitões continuam a chacoalhar... 

E isso me irrita, como irrita... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com