Tatiana Gaião - Veja sua trajetória do sucesso!

escrito por Daniele Santos


Uma belíssima representante do movimento plus size brasileiro está se destacando internacionalmente!

Tatiana Gaião na revista americana Plus Model Magazine

Em 2010 ela levou o título do primeiro concurso de Miss Plus Size realizado no Brasil, no rio de janeiro. Foi tudo por acaso, a inscrição no concurso foi feita na última hora, e por insistência da amiga e coach Nayra Magalhães, mas Tatiana se tornou a Miss Plus Size Carioca e a partir de então começou a ser super procurada pela mídia, convidada para eventos e a se dedicar à carreira de modelo.


Virou referência de amor próprio e autoestima para várias meninas do país, principalmente depois do lançamento do livro "Da depressão às passarelas" onde Tati conta sua história de superação com relação ao excesso de peso e, como deu a volta por cima. O livro é uma autobiografia que expõe conflitos internos, com realismo e sentimento, visando a estimular que as pessoas superem seus traumas e preconceitos, assim como ela.

Sua carreira de modelo está numa crescente constante e, apesar de ainda conseguir conciliar a carreira de enfermeira militar do corpo de bombeiros do rio de janeiro, atualmente alçou altos vôos em terras norte americanas!

Começou com um concurso da revista americana Curvi Magazine"Eu me meti no concurso e fiquei entre as 4: as 'four fabulous' ", contou Miss Gaião. Esse resultado será publicado este mês, na edição de outona da revista, e tratá uma grande matéria com a modelo. #orgulho!

Paralelo a isso, Tatiana estava programando sua viagem de férias no lugar que ela tanto ama (quem conhece sabe!rs) New York, então ela pensou que poderia aproveitar para renovar seu portfólio. 
Cheia dos contatos, correu atrás de indicações de nomes de peso para fazer o melhor trabalho que pudesse!

Chegou até Pino Gomes (fotógrafo brasileiro queridinho de globais que mora em NY e trabalha em parceria com as maiores agências do mundo), mas ele estaria trabalhando na Europa no período em que Tatiana estaria nos EUA. Pino indicou que ela fizesse as fotos com Victoria Janashvili, conhecida por seus ensaios ousados e com muita experiencia no ramo plus size.

Fotos de Victoria Janashvili
A empatia foi total!!!
"Fiz foto de tudo quanto foi jeito, ela me sugeriu as nuas e eu topei, ate que fizemos a foto do cinto que é nosso carro chefe. Ela ficou enlouquecida com o resultado e ligou na hora pra Madeline, editora chefe da revista que, por sua vez, gostou muito e disse que eu era muito expressiva."


Resultado?
Aquele que você viu lá na primeira foto! rs
Brasileira ocupando uma página inteira da Plus Model Magazine com uma foto (em prol da campanha “Love your body” -“Ame seu corpo”-, que é celebrada nos meses de outubro em todo mundo) que tenta transmitir o "aperto" da sociedade para que as pessoas se enquadrem em seus padrões predeterminados.



Agora a repercussão está ótima!
Já deu entrevista para jornal, rádio aqui do Rio de Janeiro e está agendando uma matéria com o canal de TV americano FOX!!!
E que venha muito mais!!!! "É para tocar o mundo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com