Plus Av. Brasil: Zezé - Cacau Protásio

escrito por Daniele Santos


Continuando a falar das fofas do #oioioi (começamos com Ivana aqui), Vamos falar hoje da gordinha mais adorada do Divino! E talvez até a mais adorada do momento:
Zezé!!  

A atriz Anna Claudia Protásio Monteiro, ou Cacau Protásio como é conhecida, nasceu no Rio de Janeiro e, assim como diversos globais, se formou na escola de atores CAL. Ela começou a carreira fazendo teatro em 2000 e sua estréia na TV foi em 2002 na novela O Clone e desde então fez diversas participações em programas globais. No cinema, Cacau fez Os Restos de Antonio em 2009 .


Atualmente, Cacau está arrasando em Avenida Brasil com sua personagem Zezé, a empregada doméstica da mansão do Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). O papel começou sem muito destaque, mas a personagem, apesar de invejosa e fofoqueira, é marcada pelo humor e logo ganhou espaço nas cenas.

Cacau Protásio se diz impressionada com o sucesso de sua personagem, que está adorando viver a empregada, mas diz ainda estar se acostumando com a repercussão do papel.

Zezé acabou virando febre total depois da cena na qual dançou e cantou uma nova versão da música “Correndo Atrás de Mim”, do Aviões do Forró: “Eu quero ver tu me chamar de amendoim”. Segundo ela, a ideia foi da direção que ela dançasse e a produção sugeriu a música. O resultado caiu nas graças do público e pipocaram vááários comentário instantaneamente nas redes sociais e criação de versões de vídeos e diferentes versões da música. Veja a cena original abaixo:



O carisma da empregada intrigueira, com sacadas e bordões geniais, é indiscutível. Cacau, conquistou o público de vez e disputa as atenções com o alto escalão da trama. E falou ao Glamurama sobre a primeira vez que foi congelada*
“Nossa, maravilhoso! Não estava em casa na hora, por isso não vi, mas de repente recebi uma mensagem da minha irmã: ‘congelou’." “Foi uma festa, porque fui a primeira da classe C a ser congelada”.
Congela!
Vários bordões da personagem agradaram o público! Que tal relembrar e rir com alguns?!
- "Só Jesus na bicicletinha"

- "aquilo lá ta parecendo um hospício, eu to com a vó trepada no toco!"

- "Se homem desse em árvore, eu plantava um monte no quintal"

E por falar em homem, a solteira Cacau descreve como seria seu homem ideal:
"Ter a fofice do Tufão, a devoção e fidelidade do Adauto e, se tiver a pegada do Jorginho, fechou com chave de ouro." Ai ai ai ui ui ui

De Zezé, Cacau diz que, depois de vencer a timidez inicial e ter uma certa intimidade, tem o lado divertido, “Mas daquela inveja toda não tenho nada”.
Após a novela atriz continua vivendo uma empregada na peça "Domésticas" que estreou no último sábado, 13/10, no Teatro SESI, Rio de Janeiro. Vamos?
No palco de "Domésticas"


*obs: Congelada se refere a última imagem da novela que fica paralisada no close de algum personagem importante, Como a foto mostrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com