Plus Av. Brasil: Ivana - Letícia Isnard

escrito por Daniele Santos


Quem nunca viu, pelo menos sabe de algumas coisas através dos comentários do outros! #oioioi tá na boca do povo, mas já está acabando... :(
Então, num clima já saudosista, vamos falar um pouco das gordinhas que alegraram as noites de tanta gente e conhecer um pouco das atrizes por trás das personagens!


Pra começar vamos falar da 'injustiçada'! rs
Bem, eu não acho a Ivana gorda, mas ela vive recebendo umas alfinetadas da mãe, e o que falar dos comentários de Max e Carminha então?!?! "Bujãozinho, Bala de canhão, Louro José..."



Mas a atriz é uma mulher bem resolvida!!!
Letícia Isnard também é bailarina clássica e contemporânea, formada em Ciências Sociais e mestre em Sociologia. Como bailarina, chegou a conquistar o primeiro lugar no Concurso do Conselho Brasileiro da Dança - 1992. Mas sentia que esse não era o seu caminho, “Gostava do grupo, de me expressar. Não gostava da rigidez, de estar sempre de dieta”, disse.


Em 2001 entrou para a companhia teatral Os Dezequilibrados e atuou em dezenas de espetáculos com o grupo, também já atuou no cinema. Mas a artista começou a ser conhecida do grande público ao atuar no seriado da Rede Globo Minha Nada Mole Vida em 2006 e de lá pra cá ela integrou o elenco diversos programas da Globo.


Só que foi em 2012, ao interpretar a engraçada Ivana em Avenida Brasil, que o Brasil todo passou a admirá-la (ou criticar as chatices da personagem, o que é um elogio pra atriz)!

Letícia Isnard não vê problemas em parecer mais rechonchuda na televisão e diz que até usa roupas que ressaltam seus pontos fracos e a fazem parecer mais cheinha. (óia o poder do look certo ou errado).

"É sempre uma questão: abrir um livro ou malhar? Eu me cuido, faço esteira, ioga, mas acho importante se livrar do sedentarismo intelectual." falou a atriz em entrevista à ao Jornal Extra


A atriz conta que quando conheceu o autor da novela ele ficou decepcionado por ela não ser feia e gorda como ele imaginou a personagem, então ela teve que deixar claro seu talento de atriz. Agora Letícia dosa drama e humor e faz de Ivana uma pessoa super do bem.

Muitas pessoas se irritam com o jeitinho da Ivana falar com seu marido Max (Marcelo Novaes), que eu acho ridículo mesmo, mas Letícia se explica: "Essa coisa tatibitate surgiu porque, apesar de Ivana ser bem-sucedida, é dependente afetivamente. Então, parti para uma coisa infantilizada."

Depois que Ivana descobriu todas as mentiras do marido e ameaçou matá-lo, mas Max não tinha mais que fazer joguinhos, então soltou o verbo dizendo tudo de ruim que achava dela! A cena fez a galera ir ao delírio no twitter!! rs


Vejam as "sutilezas" ditas pelo gajo:
"Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga!” 

"E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento..."


Mesmo abalada, Ivana subiu no salto e disse suas palavras finais antes de virar as costas e sair:
“Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês”.

Mas o vlão ainda insiste e faz seu ultimo xingamento:
"Vai arrumar um homem que nem você! Barrigudo e frouxo, sua imbecil!". 

Bicha-má né?!

#oioioi

Fontes: Extra ; Caras e BOL e Quem


Postagens relacionadas:
>> Plus Av. Brasil: Agata - Ana Karolina Lannes
>> Plus Av. Brasil: Zezé - Cacau Protásio


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com