Look da Mamãe MaGGnífica

escrito por Carol Caran


Criei coragem e registrei pela primeira vez um look de grávida. Foi mais pra me despedir das calças jeans... Não que as minhas calças convencionais ainda estejam me servindo. Essas foram aposentadas há algum tempo. A calça da foto é daquelas com elástico largo na cintura toda. Mas mesmo ela, depois de algumas horas, começa a incomodar. 



Outra grande mudança foi a de usar saltos baixos. Adepta dos saltões pra quase tudo, fiquei sabendo que o senso de equilíbrio é menor em gestantes e as articulações estão mais frouxas. Logo, salto alto só pra ocasiões super especiais.

Então, esse foi meu look pra um passeio de fim de tarde no domingo: camisa com estampa étnica (Aspargus), calça com elástico (Meek Jeans), sapatilha metalizada (Martinez), óculos de sol (Ray Ban), colar, brincos e carteira (acervo pessoal ou roubado do guarda roupa da mamãe).

Agora confesso, tirei a inspiração do look de super gestante da blogueira Jay Miranda. Ficou tão elegante quanto?


Um comentário:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com