Christina Aguilera se assume gorda e diz estar celebrando seu "novo eu".

escrito por Daniele Santos


Várias meios de comunicação estão falando sobre os novos quilos de Christina Aguilera e Lady Gaga. Mas elas estão lidando com uma postura bem interessante, principalmente Christina! Tal qual diria Zagallo, algo como "Vocês vão ter que me engolir!". 
Nesse fim de semana saiu uma edição da revista americana Billboard com Christina Aguilera na capa e com uma entrevista em que a cantora conta detalhes de sua luta com a balança e revela estar cansada de tentar ser "magricela".

Ela disse que já foi chantageada por empresário para emagrecer.
Conta que na época da turnê para promover o álbum "Stripped" (2002), chegou a ganhar algum peso, mas foi imediatamente repreendida pelos empresários.
“Cansei de ser magrinha, branquinha. Sou equatoriana, mas as pessoas se sentiam mais seguras em me vender como uma magrinha, branca, de olhos azuis”, contou a cantora.
“Vou te dizer que não foi fácil para eles engolirem. Ganhei cerca de seis quilos durante a turnê de Stripped. Eles fizeram uma reunião séria a respeito de eu ter engordado. Basicamente, me disseram que o meu ganho de peso refletiria em muita gente, como a produção e os diretores musicais, já que eu não venderia mais discos e ingressos para os meus shows”.
Para o lançamento do álbum Back to Basics (2006), Christina admite que acabou cedendo à pressão da gravadora e fez dietas malucas e para emagrecer.
(nota pessoal: Lembro de ter reparado na magreza excessiva dela! Cheguei a comentar que parecia que se batesse um vendo ela quebraria. bullying??)
"Eu era muito jovem para aguentar esse stress"
“perdi rapidamente os quilos que ganhei e estava um palito durante a divulgação e a turnê de Back to Basics”.
Já faz algum tempo que estão comentando as novas curvas que se apresentaram na divulgação do novo single  "your body", do álbum que será lançado em novembro, "Lotus". Mas agora Christina Aguilera está relax! É uma mulher mais confiante, segura do que quer e explicou à Billboard a importância do seu mais recente trabalho: 

"Este álbum representa uma celebração do meu novo eu. A flor de lótus, para mim, sempre foi o símbolo de uma flor indestrutível que sobrevive a condições difíceis. Resiste ao tempo e mantém-se bela ao longo dos anos. Quero inspirar as pessoas com essa mensagem".



Vocês estão trabalhando com uma garota gorda. ‘Percebam isso e superem o assunto’. Eles precisaram de alguém que os lembrasse que eu não pertenço a eles. É o meu corpo. Não posso colocá-lo em perigo por não ganhar mais dinheiro – meu corpo não está mais em discussão”, desabafou Aguilera à revista.
Tomara que muito mais celebridades comecem a se aceitar!!!! 
Eu acho que ela está uma gostosona!!!!
E que as pessoas de verdade dominem o mundo!!!! hehehehe


3 comentários:

  1. ELA É TALENTOSISSIMA E O PESO NADA TEM A VER COM ISSO. MAS QUE ESTAVA MELHOR, ISSO TAVA. E SÓ PRA INFORMAÇÃO, EXISTE GENTE DE VERDADE MAGRA SEM SER ANORÉXICA, PENSAR O CONTRÁRIO TB É PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimo!! Vc está certíssimo existe preconceito de tudo quanto é tipo!
      Mas gosto não se discute!
      Você pode achar que ela estava mais bonita antes, mas como vc disse, ela é talentosíssima e o peso não influencia em seus talento. Se ela se sente mais feliz assim, melhor pra ela, né?
      bjks

      Excluir
  2. Sabe o que eu tb acho christiana tá linda, e tem um talento maravilhoso, sua voz emcanta e ela ñ tá gorda ñ ela ta gostosa igual a nós brasileiras né meninas. Bjs;)

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com