Beth Ditto arrasa em show no Brasil!

escrito por Daniele Santos


Nós já falamos dela por aqui, e muitos blogs plus size mundo a fora também falam! Ela é polêmica, mas a personalidade que expressa em suas roupas é inegável! E por isso eu já acho que merece respeito!

Nesse fim de semana Beth Ditto se apresentou em terras tupiniquins! Participou, com sua banda Gossip, do Planeta Terra Festival, sábado (20), encerrando os trabalhos do palco 'Claro Indie Stage'.

Depois de decepcionar o público brasileiro ao cancelar dois shows no Brasil, o Gossip fez o seu primeiro show no País, no evento que aconteceu no Jockey Club de São Paulo, e conseguiu se redimir ante aos fãs.


Beth Ditto, vocalista da banda, surgiu cantando o refrão da música Dança Kuduro, tema de abertura da novela Avenida Brasil. Apesar de não saber nada sobre a trama, Beth disse ter sido apresentada à música por alguém no backstage e parece ter gostado, né?  Inclusive, ela já tinha sido vista dançando e entoando o "oi oi oi" antes do show!

A primeira música, Long Distance Love já foi ovacionada pelo público, que cantou a plenos pulmões. Depois Beth aproveitou para pedir muitas desculpas aos fãs brasileiros pelos cancelamentos anteriores. "Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. Nunca mais!", garantiu.

No meio da apresentação, Beth parou sua performance elétrica, pediu um drink à produção e leu a sua lista de frases em português, que incluía "obrigada", "boa noite", "amo vocês" e "desculpa" - que Beth pediu novamente, dessa vez depois de soltar um sonoro arroto no microfone. (já tinha falado que ela é polêmica né! rs)

Na última parte da apresentação, Beth foi presenteada com uma bandeira brasileira, que a vocalista decidiu usar como um vestido, ela segurou o microfone com uma mão e, com a outra, ajustou a bandeira no sutiã para realmente "vesti-la". "Adoro o fato de poder usar a bandeira de uma nação inteira e parecer normal. Garotas grandes não choram", brincou.

Beth declarou: "acho que, seriamente, essa é a melhor plateia que já tivemos".
No final do show, enquanto cantava e fumava um cigarro, Beth fez mais elogios aos brasileiros: "isso foi incrível" e ainda fez questão de descer do palco e beijar diversos fãs na boca. 

O assunto dominou o Twitter! Inclusive fãs novos, que confessaram no microblog não conhecer bem a banda, elogiaram a apresentação - sobretudo a performance da vocalista Beth Ditto. Simpática, a "diva controversa" do indie rock interagiu bastante com o público. "Tem como não amar essa mulher?" e "melhor show da noite" foram os tipos de comentários provocados na rede social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com