Grifes plus size de Adele e Kelly Osbourne?

escrito por Carol Caran


Ainda são rumores, mas já estão dando o que falar.


O jornal The Huffington Post anunciou que a ex gordinha, Kelly Osborne vai lançar uma grife e que teria dito que suas peças vão chegar aos manequins maiores. 

Kelly perdeu 22 quilos recentemente e tem aparecido nos red carpets com looks ousados (e algumas vezes de gosto duvidoso) e teria dito que, por saber como é estar acima do peso no mundo da moda, não se imagina criando algo que não possa ser usado por mulheres plus size. 

No entanto, as informações ainda não foram confirmadas pela Kelly. 






O outro boato fala de uma linha de roupas plus size para a inglesa Burberry assinada por ninguém menos que a diva Adele. 

A cantora, de fato, é bem a cara (e grande fã) da grife e usa seus vestidos em quase todas as premiações (Sabe os pretinhos com mangas três quartos? Então...), mas até o momento Adele, que está no último mês de gestação, anda bem reclusa e não se manifestou a respeito do assunto. A grife, também não confirmou nada a respeito. 

Embora eu goste da forma como a Adele se veste, eu acho que ela tem um estilo beeeeeem conservador pra partir para criações (Então, pretos com mangas três quartos). Mas ficamos na torcida pra que ela pelo menos seja a nova garota propaganda da marca que faz os trench-coats mais lindos (e tradicionais) do mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com