Acessório MaGGnífico: Bolsa Box

escrito por Carol Caran


Saem as maxi bolsas (como assim?!?!) e entram as bolsas box. De tamanho médio, estruturadas e quadradas, essas bolsas tem um pezinho nos anos 80 e podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite. 





O modelo mais importante e que inspirou os demais é a Classic Box da Celine que é queridinha das celebridades e it-girls desde o ano passado. 






E agora, para o verão que se aproxima, clássica ou coloridas, as bolsas serão o "tem que ter". Sua versões já podem ser encontradas em praticamente todas as lojas de bolsas do país, inclusive em versões mais acessíveis nas grandes lojas de departamento. Ou seja, tem pra todos os gostos e bolsos. 






Elegantes e casuais, vão bem com praticamente todo estilo e tipo de look. 





Falta agora é ser organizada e acostumar com uma bolsa menor pra carregar todo o tipo de tranqueira a qual estamos acostumadas. E você, vai aderir?

Fotos: reprodução


Um comentário:

  1. Amei! Quero uma de cada cor!!! Pode??? Mas realmente vai ser difícil me organizar numa bolsa menor...

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com