Ralph Lauren traz modelo plus-size em nova campanha

escrito por Carol Caran


Aderindo à chamada curvy revolution, a grife Ralph Lauren convidou a modelo Robyn Lawley para estrelar sua nova campanha de outono/inverno 2013. 


Robyn Lawley para Ralph Lauren


A grife afirma que pretende investir no "tamanho normal" ao invés de continuar usando o padrão  magérrimo das super modelos. 

Robyn é australiana, usa manequim 42/44 e já ilustrou capas de revistas importantes, como a Elle Francesa. 



Fonte: Vogue Curvy


3 comentários:

  1. Poxa fiquei feliz pela primeira linha da matéria, mas lendo-a por inteiro gostaria que alguém me mostrasse onde essa modelo francesa é gordinha usando manequim 42-44, me poupe por favor!!!! Não subestimem a inteligencia de nós mulheres realmente plus size do Brasil. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Clau, realmente, essa discussão do que é ou não plus size é velha e bem turbulenta. Pra moda européia tudo que é fora do padrão fashion (ou esquelético) de modelo, é plus size (ou curvy).

    Pra nós, o plus size costuma ser o manequim acima do 44.

    No MaGGníficas npos tentamos contemplar todos os tipos físicos considerados acima do peso (mais ou menos).

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Acho graça quando o fato de uma mulher ter um quadril largo é considerada
    plus size,se for assim então sou magra..kkkk..sou o famoso triângulo invertido...e ai fico como?Só quis descontrair afinal o universo Plus Size é muito vasto de biotipos!!!!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com