FWPS Verão 2013: Loony Jeans

escrito por Daniele Santos


A Loony Jeans participou pela segunda vez do FWPS mostrando sua linha linha plus size Loony Jeans Special que já está no mercado há mais de 10 anos. A marca de jeanswear contou com o apoio da Canatiba Denim Industry, patrocinadora do evento, e apresentou os denims da linha MEGAFLEX COMFORT® com a tecnologia LYCRA® LastingFit.

A coleção da Loony Jeans para a estação se inspirou nos anos 60, 70 e 90 e veio bem diversificada.
Peças bem coloridas ou claras com a cara do verão e peças com a técnica tie dye.
Os shapes usados foram skinny, skinny flare, capri e reta. As lavagens claras, médias e "dirtys diferenciados".


Adorei o short degradé e a calça colorida, mas não sou muito fã de calça capri e não curti muito o tie dye na linha do culote...


Na passarela as calças claras pareceram ser bem encorpadas e que realmente podiam ser usados pelas plus sem marcar muito as celulites

A etnia das estampas astecas e tribais foram algumas das inspirações da marca.


O minimalismo marca presença na alfaiataria que dá sofisticação ao jeanswear com um visual clean na modelagem e estampas clássicas.

Amei o terninho jeans! Isso é tudo que eu preciso pra realizar um sonho da minha vó (que eu trabalhe sempre de terninho) sem sair do meu estilo de roupas.


Jeans com blusa preta sempre dá um ar mais arrumadinho, com essas blusas bem trabalhadas podem ficar bem na noitada!





No geral, gostei bastante dos corte que não deixaram as calças com cara de "roupa de gorda" e valorzaram as curvas das modelos.

Veja o vídeo do desfile!

Fontes: Release do evento


Post relacionados:
>> FWPS Verão 2013: Ênfase


Um comentário:

  1. Amei os looks com as calças claras. E olha que sempre desconfiei da cor...

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com