Dress Code Para Eles! Parte 1

escrito por Marina Sena


A boa aparência não compensa a falta de conhecimentos e competências no mundo corporativo, mas apresentar-se de acordo com a cultura da empresa conta pontos para o profissional. O traje adequado passa mais credibilidade e causa melhor impressão.

Foto da MENSCH, revista digital sobre o universo masculino, num post sobre Dress Code masculino

Como para as mulheres, o mais indicado para os homens são os tons clássicos e sóbrios, que não comprometem a produção visual.
Meu primeiro pensamento ao pensar no Dress Code masculino foi terno e gravata, traje que a maioria dos homens reclama, principalmente por se sentirem sufocados e devido ao calor. Uma dica em relação ao calor é apostar nos tecidos leves e de microfibra, camisas de algodão e cores suaves. Esse traje é sinônimo de respeito, seriedade e profissionalismo, sem contar que a mulherada acha totalmente sedutor!








Na próxima semana vamos conhecer os principais trajes masculinos.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com