Desabafo Maggnífico: "O torcedor sofre... o XGG ainda mais, porque nem camisa de time pode ter!!"

escrito por Alinne Rosa


Por  Alessandro Martino







“Para o bom torcedor de um time de futebol, nada melhor que ver seu time campeão...

Ainda mais se você puder comprar a camisa do time de coração, com o símbolo da conquista, ou usá-la enquanto torce, certo?


Pois é, mas infelizmente vivemos em um país que pára no tamanho GG... E seja você um torcedor palmeirense, são paulino, santista, corinthiano, ou da portuguesa, mesmo você querendo gastar o valor absurdo de quase R$ 200 por uma camisa oficial do time, amigo, lamento te dizer, mas você está fadado a se contentar em comprar no mercado informal ou a ficar sem.

Os modelos oficiais no Brasil param no GG e mesmo em algumas marcas “paralelas”, que fazem alusões aos times, raramente você encontra um modelo acima de GG, sendo esses normalmente os que primeiro acabam.



Ou a indústria de moda acredita que só atletas devem torcer para times de futebol ou resolveram que os fofinhos estão completamente fora de qualquer torcida, pois, mesmo quando conseguem comemorar a vitória de seus times, acabam é por “comemorar” também a falta de visão das empresas patrocinadoras oficiais e não oficiais dos times. E têm que torcer sem as camisas de seus times...


Empresas de moda XGG, desafio lançado! Aposto que os compradores desse nicho do mercado consumidor estão dispostos a adquirir camisas de times, falta só o investimento pra termos um país não só com times campeões, mas torcedores campeões que, mesmo fora do peso ideal, possam ficar alegres com a camisa do seu time no peito.”

E você? Também quer fazer um desabafo? Cansado de andar por aí à procura de alguma peça e tem a impressão em ninguém pensou que um(a) MaGGnífico(a)? Passou por alguma situação desagradável por causa do excesso de peso? Escreve pra gente: maggnificas@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com