Acessório MaGGnífico: Bolsa-Livro

escrito por Carol Caran


Eu que sou uma leitora compulsiva, devoradora de livros e estou sempre com um na mão, me apaixonei por essa nova tendência, a bolsa-livro. 

Trata-se de uma clutch que imita um livro e está sendo visto nas mãos de celebridades fashion, foi criada originalmente pela estilista Olympia Le-Tan, mas agora vem sendo feito por outras marcas e grifes (ainda bem pois as originais custam mais de 1.500 libras). 







Os temas são os mais variados, de clássicos da literatura a livros técnicos, passando por infantis, religiosos e auto-ajuda. 

E como usar? como é um acessório marcante, ideal combinar com peças neutras e de modelagem e cores simples. No mais, é combinar a cor predominante do livro com o look e sair por aí com cara de fashionista cult e culta. 


 No Brasil, uma versão foi lançada pela Schutz e tem um título em duas versões, histórias do Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle.

Eu amei e dou mais uma dica super fashion. Se você for adotar a moda, aproveite a sugestão e leia o livro original! Você vai se divertir e não vai perder a pose se um bonitão inteligente se aproximar pra falar a respeito. 

 PS: Para as talentosas, dá pra tentar fazer uma versão em casa que vi no blog Super Zíper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com