Resultado do Concurso Cultural de Aniversário MaGGnífico

escrito por Carol Caran


Demoramos pois a votação foi difícil. Os comentários que recebemos foram os mais lindos e fofos e nos fez um bem enorme saber que fizemos uma pequenina diferença na vida de alguém.


 
Depois de uma democrática discussão e um empate técnico, finalmente escolhemos a vencedora do prêmio surpresa da Dani, que fez o seguinte comentário:

Eu conheci o blog através da Carol Caran (amo!) e depois disso minha vida nunca mais foi a mesma...rsrs
É sério...eu não conhecia o universo Plus Size...nao sabia nada MESMO!!!Eu ainda tinha aquela visão errada que em loja de gordinha só tinha roupa feia, larga....tipo legging e camisão!Acho que isso aconteceu Tb porque minha cidade é pequena e aqui as pessoas ainda pensam um pouco assim.Graças a Deus isso vem mudando muito rápido.Através do blog descobri as caixas organizadoras de acríllico, descobri inúmeras marcas de roupas lindas, modernas e jovens do meu tamanho.Descobri que não sou uma aberração...calma...é que além de gordinha eu sou muito ALTA!!E o mais importante, pra mim...através do MAGGNIFICAS descobri que não estou sozinha, que não sou a única e parei de passar às pessoas a imagem de que o meu peso é “apenas uma fase”.Assumi que é assim que eu sou...vou fazer de hoje o melhor dia da minha vida e se um dia eu tiver quilos a mais ou a menos...serei feliz do mesmo jeito!!
Beijos...Alline.

Alline Herrera, obrigada por fazer parte da nossa vida e pelo enorme carinho dedicado. Torcemos para que sua vida seja sempre MaGGnífica!

Mande um e-mail para nós com seus dados e endereço: maggnificas@gmail.com

E as demais leitoras lindas que escreveram, obrigada por participar e nos fazer felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com