1 Ano de blog com Concurso Cultural!!!!

escrito por Maggníficas


Olá povo Maggnífico!!!!

Como vocês já perceberam pelo novo layout do blog... Estamos comemorando nosso primeiro aniversário!
Nooossa! Nem acredito que temos só esse tempinho de vida... Já foram tantas experiência maravilhosas que um ano é muito pouco pra medir a diferença que o blog fez em nossas vidas.

Agradecemos pelas mais de 71 mil visitas e por todos os minutos desse ano que você parou para ler o que escrevemos!!! E para comemorar vamos fazer alguns sorteios esperando satisfazer o máximo de leitoras com os presentinhos.

No fundo, gostaríamos também de ter feito um pouquinho de diferença na vida de vocês, com alguma informação nova, uma opinião (mesmo que discordante), uma idéia de look legal...
Tentamos sempre melhorar, mas não sabemos se conseguimos.
Portanto... para começar a festa (e também uma espécie de feedback), estamos lançando aqui um concurso cultural com brindes surpresa (adianto somente que serão cosméticos)

É super simples:
Deixe um comentário aqui neste post, até o dia 29 de março, dizendo qual foi a informação do blog que você mais gostou e o porquê!
A “junta maggnífica” irá eleger o melhor comentário para ser presenteado!
Participe!!!

Obrigada por tudo e queremos vocês sempre por aqui!!!


8 comentários:

  1. olá meninas adorei o blog de vcs cheguei aqui meio derrepente fazendo uma pesquisa para meu blog sobre a moda de roupas com brilho para as Plus size e me apaixonei por este cantinho ja estou seguindo o blog de vcs para ficar por dentro das matérias se puderem dar uma olhadinha no meu e se gostarem seguir ficarei muito feliz bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o blog através da Carol Caran (amo!) e depois disso minha vida nunca mais foi a mesma...rsrs
    É sério...eu não conhecia o universo Plus Size...nao sabia nada MESMO!!!
    Eu ainda tinha aquela visão errada que em loja de gordinha só tinha roupa feia, larga....tipo legging e camisão!
    Acho que isso aconteceu Tb porque minha cidade é pequena e aqui as pessoas ainda pensam um pouco assim.
    Graças a Deus isso vem mudando muito rápido.
    Através do blog descobri as caixas organizadoras de acríllico, descobri inúmeras marcas de roupas lindas, modernas e jovens do meu tamanho.
    Descobri que não sou uma aberração...calma...é que além de gordinha eu sou muito ALTA!!
    E o mais importante, pra mim...através do MAGGNIFICAS descobri que não estou sozinha, que não sou a única e parei de passar às pessoas a imagem de que o meu peso é “apenas uma fase”.
    Assumi que é assim que eu sou...vou fazer de hoje o melhor dia da minha vida e se um dia eu tiver quilos a mais ou a menos...serei feliz do mesmo jeito!!
    Beijos...Alline.

    ResponderExcluir
  3. Carol, vim aqui parabenizá-la pelo seu sucesso, estou sempre lendo vocês e quero dizer que são todas lindas!
    O resgate da autoestima e autoafirmação de pessoas que não se enquadram no padrão de beleza ditado pela sociedade é muito importante e vocês fazem isso muito bem!
    Não estou aqui para participar do concurso, mas para manifestar meu afeto, apoio e admiração.
    Não estou perto, nem sempre sou presente, mas meu carinho é imenso!
    Beijo grande
    Olivia (RJ)

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, em primeiro lugar Parabéns vocês merecem tudo de bom!
    Acompanho o blog desde de junho de 2011 quando conheci as meninas Carol Caran, Marina e Dani no Fwps e desde então as postagens que mais agregaram conhecimento pra mim foram as sobre tendências de moda. A postagem que eu mais gostei foi a Azul Klein porque além de mostrar a tendencia explica toda a história da tendência. Beijos lindas!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia! Parabéns meninas,vocês arrasam, o blog é simplesmente perfeito! Vi vocês no Fashion Weekend Plus Size, confiro o blog pelo menos 4 vezes na semana, adoro as postagens.O que eu mais gostei foi a entrevista que vocês fizeram com meu namorado sobre o que ele acha das mulheres Plus Size, isso foi muito criativo e diferente, ele realmente adora a moda Plus Size. Com esta entrevista que ele deu, nós mulheres podemos pegar mais auto-estima e se sentir melhor.Adorei a idéia de vocês! Beijos *--*

    ResponderExcluir
  6. Gente para tudooooooooooo que eu não sabia que minha amiga Alinne tb era uma Maggnífica!!!

    O que eu mais gostei aqui no Maggníficas (além da matéria sobre os bikinis, maiôs e saídas de praia MARA da Empório Acqua) foi conhecer pessoalmente as fofas Marina, Carol e Alinne.

    Gurias normais e lindas.
    Plus e extraordinárias.
    Imperfeitas e Maggníficas como não poderiam deixar de ser :)

    Parabéns meninas, e que este seja apenas o primeiro de muitos e muitos anos juntas!

    ResponderExcluir
  7. bem,como seguidora fresquinha do blog preciso dizer q amei as postagens. Parabéns pelo empenho e por 1 ano de sucesso.
    Adorei a diveridade dos posts aqui, q vai mto além de dicas de beleza,moda e looks do dia. Li posts super legais aqui.
    È ificilentre tantos posts legal escolher um,mas o q escolhi foi o seguinte:
    "Deixo ir..." Post do dia 6 DE MARÇO DE 2012,achei super interessante.
    A vezes nos acomodamos a vida q temos,mesmo qndo nestamos insatisfeitas, relutamos em fazer mudanças e sair da zona de comforto, q já conhecemos e nao nos traz surpresas,mas q nos impede de crescermos e atingirmos um patamar mais elevado.
    Mudancas sao necessárias e penso q para uma mulher ser feliz e se sentir bonita, antes demudar seu corte de cabelo, sua make e seu estilo deroupa,amudança tem q vir de primeiramente de dentro pra fora.Temos q nos desapegarmos de todo o lixo q as vezes acumulamos com as experiências mais dolorosas e decepcionantes q enfrentamos na vida.
    Ter esperança, ter um coraaograto a Deus e deixar ir, sao fatores essencias para o crescimentoe a felicidade.(Por isso amei o post)
    Para encerrar meu comentário deixo aqui fragmentos do livro, sobre o qualo post falae um versículo biblíco q gosto mto:
    "Abro mão da estabilidade estéril que me impede de crescer."
    Minha vida segue feliz pois sei deixar uma margem e partir para outra.
    "Minha vida segue feliz porque sei quando é o momento de fechar um capítulo em minha história."
    “O coração alegre aformoseia o rosto.” Pv 15:13.
    Meus agradecimentos a todas q fazem e participam desse blog.Muita paz e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Olá minhas amadas Maggníficas!!! Tô sumida dos comments, eu sei! Peço perdão! Qual informação do blog eu mais gostei e o porquê?? Eita, perguntinha difícil de se responder... Eu posso dizer que minha vida tem dois momentos: Antes do Maggníficas e Depois do Maggníficas! Eu simplesmente aprendo demais com as informações que vcs nos trazem. Me sinto realmente mais "mulher" depois de tantas dicas e informações do mundo fashion plus size. Afinal, antes eu tinha em mente que a gordinha só podia usar a legging com bata e só! Hj eu sei que posso tudo, desde que eu saiba usar a moderação à meu favor... Acho que a informação que eu mais gostei no blog foi os tipos plus size e quais os tipos de roupas que valorizam cada um. Depois desta informação, minha vida nunca mais foi a mesma! Não preciso parabenizá-las pelo sucesso do Blog... vcs estão recebendo os louros que vcs merecem!!!! Beijos lindas!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com