Lá vem o Carnaval - Parte 2

escrito por Daniele Santos


Como mostramos no post anterior, looks super produzidos são maravilhosos,  mas um improviso também vai bem, afinal, fantasia é sinônimo de imaginação!!! Podemos nos inspirar em alguns modelitos e criar um look só nosso com o que temos em casa ou o que podemos encontrar em nossas lojas conhecidas.

Acho que  não deve ser muito difícil encontrar acessórios do tipo chifrinhos de diabinha, anteninhas ou  orelinhas de gato e coelho. (Ah, por sinal esse anos estou vendo muito os kits de orelhas/rabo/gravatinha  de onça e tigre, em diversos tons para que achemos o que melhor vai com a roupa q temos!)


1) vestido preto pode ser a salvação em muitos casos! tendo um vestido você corre atras dos acessórios próprios em lojas de fantasias ou festas e voilá! você está prontíssima pra arrasar no figurino festivo!


Um chapéu de policial, pirata, bruxa ou zorro com uma máscara, ou de batman ou de gata... um hábito, uma pena de melindrosa e um colarzão de pérloas, etc. Nossa, são possibilidades quase infinitas!

La Bandida Costume 





2) vestido branco aquele vestido encalhado do reveillon retrasado pode te servir agora! Complemente com:
- chapéu de enfermeira ou marinheira,
- uma tiara com um véu de noivinha 
- asinhas e aureolas de anjo!!
- Um estescópio de brinquedo e um bichinho de pelúcia e vira uma veteriária!







3) Vestido vermelho se você tem um que seja mais casual também pode fazer alguns looks. Desde a clássica diabinha (só precisa do chifrinho) ou chapéuzinho vermelho ou quem sabe um chapéu de bombeiro...
Mas a idéia que mais me agrada é ir de joaninha! Compre as asinhas e 1 metro de Contact preto. Corte os círculos e cole no vestido!







Você achou que nenhuma de suas roupas vai ficar bem numa fantasia? ou tentar te ajudar...
fantasia de fada

Achei esse look de fada num site gringo e me lembrei de um vestido Quintess... sei que é diferente, mas ainda assim, acho que ficaria bem legal a fadinha da flores.






Quando fui buscar a foto do vestido na Quintess, vi duas peças que ficam perfeitas para montar alguns looks pretos:
Imagina arrasar de mulher gato, policial ou zorro com essa legging e essa bata ? Amey!!




E esse vestidinho que está avenda na VK moda feminina? é tudo para sairmos de marinheirinha... 



Ah! Eu fui em uma festa a fantasia semana passada e sabe o que eu vi? Um grupo de meninas fantasiadas de anos 80, tão parecidas com o nosso ensaio... Mais uma dica para um grupo de meninas!

Ai que saudade... quero mais!!!

Obs: Em caso de fantasia eu até uso umas peças mais curtas do que usaria normalmente já o clima de descontração permite, e também pq uma meia calça sempre fica bem no look e ajuda a disfarçar as celulites.  No calorzão do nosso carnaval acho que  a meia arrastão é melhor, né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com