FWPS - Sara Nika

escrito por Marina Sena


Situada em São Paulo, a Sara Nika é uma empresa que atua no mercado Plus há mais de 5 anos. Pela primeira vez no FWPS, a Sara Nika foi a 4ª grife a desfilar no dia 11, sábado.


O nome da grife vem da junção do nome de três filhos que são: Sara, Nicolas e Kaique. A mãe deles é plus size e sempre sentiu muita dificuldade em encontrar peças que fossem bonitas e que a fizessem se sentir bem. Sendo assim, viu aí não somente uma oportunidade de ter uma grife de moda plus size, como também uma oportunidade de levar a outras pessoas roupas bonitas e de boa qualidade.
Gostei muito dos looks Sara Nika, são jovens e sensuais!





MaGGnífica Dani Kamliot

Vou mostrar para vocês agora duas peças que fizeram meus olhos brilharem!


Bermuda boyfriend, linda demais!
Vi no stand da marca no Salão de Negócios e logo comentei com a Carol Caran o quanto tinha gostado! Quando vi na passarela achei ainda mais bonita!
Outra peça é esse casaco animal print rosa, acho chique!


Pude ver (e vestir!) esse casaco um pouco antes de vê-lo na passarela. A revista Manequim estava no FWPS fazendo consultoria de moda com as interessadas, no Cabine. O look escolhido para mim foi esse casaco com uma calça flare preta Lunender (que a Carol Caran se apaixonou), eu adorei!

Vocês gostaram?

Contato
Saranika-snk@hotmail.com
Rua Silva Teles, 424/428 – Brás
(11) 2693-1588 e (11) 2691-7826

Fotos
Alexandre Schneider/UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com