FWPS - Lunender

escrito por Carol Caran


Desde a 4ª Edição do FWPS, a Lunender veio ganhando espaço entre as modelos e blogueiras Plus Size. A marca, que tem a modelo Fluvia Lacerda como garota propaganda fazia sua segunda participação no evento, abrindo os desfiles no sábado.

De cara, eu fiquei feliz com a presença de calças flare, que depois descobri serem feitas de uma espécie de moletom com elastano. O caimento era lindo, justo na perna e com a boca larga! Amei, e quero umas de cada cor!


Gostei bastante do toque folk, com cores terrosas e peças de corte clássico.


Vermelho, cinza, branco e preto: ME GUSTA!!! E não podiam faltar o azul klein e o burgundy, o queridinho da estação. 


A grife também costuma trazer modelagens bens ajustadas, que bem dosadas, funcionam muito bem nas mulheres gordinhas. Basta não deixar evidenciar os defeitos (barriga, culote ou dobrinha) , combinando com peças mais largas ou de tecido encorpado. como algodão, linho e alfaiataria. 


As sortudas, com tudo em dia, porém, podem abusar da modelagem mais adesiva da malha (e as malhas da Lunender são MARAVILHOSAS!)

Nota 1: Foto com baixa resolução do celular. 
Nota 2: Sou a única apaixonada pelas ankle boots de amarrar que as modelos desfilaram? Como faz?

Outro ponto alto do desfile, foi o modelo Samir Goulart que sensualizou de tanquinho à mostra com as modelos do desfile. 



O mais legal da Lunender é que é uma grife acessível e de qualidade (minhas peças saem do corpo pra máquina de lavar e de volta ao corpo, sem dó, quase toda semana e estão novas!). Você pode encontrá-las  em lojas multimarcas na sua cidade (aqui no interior eu já achei em várias) ou pela internet, no site da grife ou na Loja Mulherão.


Um comentário:

  1. Posso amar a onda folk e as ankle de amarrar tb?... Gosto..gosto de Lunender... desde aquela sua blusinha Caran, q eu queria igual...

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com