FWPS - Carlota Rio

escrito por Carol Caran


Com a coleção intitulada Bons Momentos, a grife carioca Carlota Rio trouxe pra passarela uma coleção bem feminina, ao som da Bossa Nova.

O terceiro desfile do sábado chegou trazendo cores neutras, tecidos fluidos, florais envelhecidas e muita cintura marcada.


Cinza e preto tiram a cara de verão dos tecidos esvoaçantes. Boa pedida pra quem (como eu) mora onde não faz frio nunca. Maxi dresses continuam com força total!


Vermelho Valentino nos acessórios, no vestido cache-coeur (amei!) e na calça com acabamento envernizado (o efeito ficou parecido com couro) que ficou bem equilibrada com peças básicas. 


Casaquinhos e coletes na alfaiataria que é a cara do inverno. Eu gostei, particularmente do blazer marinho florido.


Brilho de novo esse ano! O dourado veio pra ficar e a blusa de lurex listrada arrasa também numa balada com jeans ou minissaia. 


E a pegada folk que não podia faltar: xadrez, babados e tons terrosos.

A grife anunciou no evento que pretende agora expandir para lojas multimarcas. Por enquanto, as peças podem ser encontradas em lojas próprias (você descobre onde tem aqui). 

Qual o seu look Carlota favorito?


Um comentário:

  1. Eu adorei o vestido de cobra, o look da Bianca Raya E a blusa de lurex... Quero tudo, comofaz!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com