Utilidade Pública MaGGníficas: Riachuelo

escrito por Carol Caran



Atendendo ao pedido de algumas leitoras, faremos posts rápidos sobre lojas e sites onde é possível encontrar roupas que vestem os tamanhos GG, ainda que não sejam necessariamente voltadas apenas para o público plus size. Acompanhem nossa nova sessão: Utilidade Pública MaGGnífica!


Desde que eu mudei de trabalho, estou penando pra achar roupas sociais aqui no interior de São Paulo (meus terninhos antigos pertencem às minha saudosa fase 44). Como amanhã tenho um evento de trabalho importante, sai desesperada procurando uma simples calça preta. Várias tentativas (e horas) depois, eu encontrei o oásis de quem trabalha formalzinha: a Coleção Anne Kanner Classic da Riachuelo.

Os tamanhos vão até 52, embora a modelagem seja um pouco pequena (eu uso 48 em regra e tive que levar 50 e 52). E os preços são muito acessíveis (comprei uma saia tulipa por R$ 29,90).

Você encontra a Riachuelo em Ribeirão Preto/SP no Novo Shopping e no Shopping Santa Úrsula.


6 comentários:

  1. REALMENTE A RIACHUELO TEM BONS PREÇOS, MAIS REALMENTE OS TMAANHOS SÃO MEIO FORA DO REAL

    ResponderExcluir
  2. Então Nessinha, eu consegui me virar e garimpei uma saia, uma calça e uma camisete. Mas o 52 não é 52 de verdade MESMO!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo! Adorei a dica, mas dá uma depressão qdo vc veste uma numeração que te engana... já encontrei com muito sacrifício calças sociais na Renner, mas foi um achado... eles não costumam ter uma numeração para as plus size!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!!!! Realmente é muito difícil achar roupas para o trabalho com nossa numeração... ainda mais nesses grandes magazines... já saí deprimida várias vezes dessas lojas por meu número não me servir...

    ResponderExcluir
  5. Lindinho o look, mas não gosto desse tipo de manguinha - deixa o braço mais gordo!

    E costumo achar roupas melhores na C&A e na Renner do que na Riachuelo ;)

    ResponderExcluir
  6. Lari, dessa vez a C&A e a Renner me desapontaram no quesito tamanho. As roupinhas sociais estavam todas pequenas!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com