Mostre sua sensualidade

escrito por Daniele Santos


Existem dois tipos de lingerie as do dia a dia e as da noite!
Não quero dizer que você tem que ser uma vovó de calçolão bege normalmente, mas duvido que você ande sempre de cinta liga, corselet e fio dental, principalmente aqueles cheio de frufrus...

Como o dia dos namorados já está chegando, por que não ir se preparando para o dia especial?
Tem homem que diz que não liga muito para essas coisas, mas a verdade é que a gente se sente mais sedutora e poderosa quando estamos lindas. Sem contar que uma novidade e umas surpresinha sempre são uma boa para relação!

Muitas mulheres acima do peso acham que não tem direito de exibir as belezas do seu corpo, e muitas outras nem sabem que existem ligeries lindíssimas para as mulheres com mais gostosuras! Por isso resolvi mostrar aqui aquelas roupitchas ideais para o seu momento intimo... para a celebração desta e de outras datas com o gato!
foto da loja Feminina online
Algo que deixe seu corpo mais coberto pode ser muito sexy, assim como as peças que deixam mais coisas a mostra. Na minha opinião o mais importante é não criar novas dobras... FUJA de peças apertadas ou que enrolam e deformam o corpo.

http://www.camomilah.com.br/

A peça mais chave, mais fácil de arrasar na sensualidade com segurança e autoconfiança são os corselets: seguram as dobrinhas da barriga e das costas, (alguns tem até fitas trançadas que para ajustar e definir ainda mais a cintura) e são mais compridinhos que os bodies o que disfarça as marcas que a calcinha pode causar. Muitos já vem com a liga para usar com meia 7/8. 

Apesar da foto com uma PP, tem disponiveis tamanhos até 5X no lingerie.com.br

http://www.femininaonline.com.br/
 
Se você gosta de praticidade ou seu ele é do tipo apressadinho, invista em uma peça única. Como essa camisola longa e transparente, super sexy. Ou um body bem bonito, que ajuda a tornear as curvas e valorizar a cintura, te deixando linda . Peças da loja Lingerie.com.brl

Queria também deixar uma dica, perca o medo das laterias finas, alquelas que são ajustáveis ou com lacinhos garantem que ela não ficará apertada e não vai dividir o seu quadril em 3 como as calcinhas costumam fazer... Essas três abaixo são da GG Sexy


Que tal entrar na brincadeira e usar ma calcinha surpresa com aberturinha....

Ou um estilo mais romantico e meigo, ou até lolita...rs



Agora, se vocè não quer ousar muito veja que os conjuntos básico de calcinha e soutien podem ser muito valorizados com a escolha de acessório certo. Veja esses exemplos da Ness Lingerie 



Gente, não dá prapostar utdo aqui, né! Mas vou dizer uma coisa, nunca comprei em nenhuma dessas lojas e não sei da qualidade ou atendimento, mas a Lingerie.com.br me deixou positivamente impressionada com a variedade de modelos e tamanhos na seção Tamanhos Grandes! Adorei mesmoooo!!!


lojas mostradas: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com