Diva Maggnífica - Adele

escrito por Daniele Santos



Adele é uma cantora e compositora britânica maravilhosa! A voz e as músicas são uma delícia! Ela é linda, jovem, gordinha e, rezam as boas linguas, a presença de palco é incrível!! 

Através de três demos do MySpace, chamou a atenção e assinou com uma gravadora. Desde o lançamento do álbum 19 (que já estreiou com 3 discos de platina e aclamado pela critica), ela recebeu prêmios do BRIT Awards e BBC em 2008, e dois Grammy Awards em 2009.



Adele lançou seu segundo álbum "21" em 2011. Outro sucesso comercial e de crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido, alcançando a primeira posição na Billboard vendendo 352 mil cópias já na primeira semana nos EUA.

A cantora foi a primeira artista, ainda viva, desde Os Beatles, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra.

E ainda manteve "21" no topo dos mais vendidos do reino britânico por 11 semanas consecutivas, batendo o recorde de Madonna (9 semanas, em 1990)




Diva Plus Size



Desde o momento em que atingiu o centro das atenções, Adele se tornou grande modelo para as mulheres gordas, mostrando o que elas podem alcançar.

A cantora é evidência de que o peso e o tamanho não são limites para o talento, ela não se envergonha de suas curvas e não gosta de artistas que são "como marionetes".
adele Singer Adele: why we like her style


"Ninguém nunca me disse para perder peso ou algo assim,"


"Eu nunca olhei para uma revista e pensei: 'Isso é como eu preciso parecer se eu quiser ser bem sucedida na vida.' "




Capa da edição Americana da revista "Rolling Stones" em abril, na entrevista, Adele diz:




"Minha vida é muito cheia de drama e não tenho tempo para me preocupar com algo tão insignificante quanto a minha aparência"


"Não gosto de ir à academia"

"Gosto de comer coisas gostosas e beber um bom vinho."


E ainda dá uma bela lição nas cantorque se promovem através do corpo:

"Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos."





Diva menina


adele2 Singer Adele: why we like her styleApesar de todo sucesso ela ainda se mostra uma menina tímida e até medrosa. Adele contou que sofre para ir palco e tem ataques de ansiedade. 

Por isso, ela não gosta de fazer turnês, e não são muitos os lugares que já tiveram o privilégio de ouvi-la... :(

"Em um show em Amsterdã, estava tão nervosa que fugi pela porta de emergência", contou.

"Também já vomitei algumas vezes", disse.
 "Uma vez em Bruxelas, eu vomitei em cima de uma pessoa."




Diva style


Além de ter uma voz excepcionalmente bonita, esta mulher também tem um estilo encantador, discreto e elegante. Provando que se pode ser bonita e sexy mesmo com roupas bem fechadas!

Como começou a carreira muito nova a diva assumiu que ainda está se esforçando para decidir o seu estilo.

"Eu sou uma mulher agora. Eu gosto de usar vestidos de comprimento três-quartos porque eu não gosto de ter minhas coxas a mostra, mas eu estou tentando coisas novas."

Então, ficarei por aqui, acompanhando que estilo de elegância essa diva maggníficas vai adotar como seu! hehe
AMEI esse vestidoque imita uma transparência,
mas a deixa quentinha e confortável!!





2 comentários:

  1. Linda, elegante e eu amo esse estilo de vestir (ai ai que saudades do meu poncho...). Só não conheço o trabalho musical dela. MAs nunca é tarde pra começar! Beijos, partner!

    ResponderExcluir
  2. LINDA! DIVA! AMO AMO AMOOOOOOOO!

    Carol, a Adele tem apenas dois CDs (19 e 21, a idade que tinha quando foram lançados), pode baixar, que a Lari garante que você vai amar. Sou uma super viciada, rs! ;)

    Se quiser começar ouvindo algumas músicas, recomendo a balada Someone Like You, a regravação de Lovesong e as deliciosas Turning Tables e Rumour Has It.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com