Ankle Shoes

escrito por Daniele Santos


Me deu uma vontade danada de falar das Ankles, Boots ou Sandals... Sei que não é uma tendencia nova, mas esse blog é, e eu to começando a gostar mais desse tipo de sapatinho agora...
Então, antes de começar a escrever dei uma pesquisadinha na rede e vi que já rolou uma certa polêmica lá no Gordinhas Maravilhosas, mas como eu gosto de polêmicas e adoro mostrar que fundamentos podem estar errados (ou não) vamos ao post!

A regra geral é:Ankles achatam a silhueta!! 
Perigoso...Ainda mais para as baixinhas!
E, olhando para essa foto da Beth Ditto aqui ao lado nota-se que essa regra está correta... Uma Ankle pode destruir o look!
(Pra mim, parece que ela tem as pernas como estacas para serem enfiadas no jardim... bem, eu não gostei nem um pouco, mas gosto é pessoal,né rs)

Mas como gordinhas que não desistem fácil e têm que correr muito atrás, pra conseguir um look "It", nós (sujeito indefinido) insistimos e vimos opiniões de especialistas que dizem "preta e com meia preta! Ou Nude sem meia" (Arlindo Grund para Gordinhas Assumidas)


Então seguindo a dica do Arlindo vamos mostrar como esse look pode dar certo!


Desfile primavera 2011 - Helena Miró - Clique q aumenta


Pra começar resolvi brincar de "tira teima"! Utilizei uma ferramenta de altissima tecnologia (paint) para alterar a cor da Ankle deixando-a preta e conferir se a dica é valiosa...

E olha que mesmo com esse ridiculo recurso tecnológico eu senti diferença no visual da modelo...
Bem melhor a continuação da cor!

Eu arriscaria dizer que, se você é mais morena, dá pra usar um castor que dá não quebra tanto o visual... 
Tudo por uma quebradinha na regra! rs





Flight Level                                              Exuberance
Meia + Ankle pretas no FWPS - Fotos: Hilton costa



Mas, rebelde como sou, tenho que provar que essas limitações não valem! rs 
Na minha opinião, não precisa ser meia, assim como não precisa ser preta, penso que o ideal é com uma calça compridinha, que não deixe muita perna de fora, mas não tão limitado quanto meia... Na verdade eu acho que essa questão da legging compridinha não é nem em relação às Ankles... é que, em geral, eu acho que legging curta é para academia, sabe.... rs


Exuberance

Flight Level 
 E se o seu instinto fashionista está gritando para se libertar inspire-se nesse looks lá que são tudo em estilo!




O que achou? Você usa ankles? Quer mandar fotos pra gente?
maggnificas@gmail.com Vamos adorar ver como você investe no seu visual de moda!

Bjkas


2 comentários:

  1. amo ANKLES.. e apesar de aqui eu ser magra...kkk (ironia desse destino, meu Deus)
    tenho pernas grossas, tornozelos ídem, compactas e curtas. ÀS vezes estão mais saradas as vezes estão mais roliças e sempre ouvi e tira no tornozelo e anklee não são pra mim.
    Problema.. EU amo... COMO LIDAR?
    DEIS A DICA NO MEU POST... e acho q a continuação da silhueta, seja por cor seja por recurso de meia ou legging(concordo q tem q ser comprida e legging curta eh pra academia)é super válido.
    Usar uma mais peladinha tb... que deixe o tornozelo descoberto é "o canal"... liberdade pra gente usar sandal e anklee boots que é lindo e moderno. Essa coisa de aprisionar a GG num estilo só correto eh deixá-las todas iguais e uniformizadas. Pavor disso... beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. desculpem os erros do comment anterior.. a pessoa eh uma metralhadora digitando e troca td...kkk

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com