Mega Polo Moda - Coleção Outono/Inverno 2011

escrito por Daniele Santos


Essa semana aconteceu o Mega Polo Moda, semana de moda promovida pelas lojas do bairro do Brás, em São Paulo (um dos maiores pólos nacionais de moda plus size) para mostrar o que estará nas lojas para o outono e inverno de 2011.
O evento foi do dia 14 ao dia 16 de março e no segundo dia (15/03) o destaque foi dos mulherões!!


Jes - Quero 5!

Entre as tendências apresentadas para o nosso outono/inverno rolaram muitas cores sóbrias (preto e tons terrosos),  jeans (com lavagens simples) e leggings (em excesso).  


Naif, Jes, Darivam e Shine

Para a valorizar as formas do corpo das gordinhas: muitas peças são peças acinturadas, com tecidos encorpados e o jeans é com elastano.

Estilo Show e Naif

Dentre as estampas destaque para o animal print (supertendencia mundial!) e para o xadrez (que, evento, apareceu muito mais nas peças do segmento grande). Também tiveram umas pitadas de militarismo...


Grande Porte Morena, Sheslaine, Naif, Perola oriental, Program, Claudia Blanco   

E aí! O que vocês acharam? Qual foi seu look preferido?




Os looks desfilados foram das marcas: Eveíza, Shine, NaifSheslaine, Buzzy, Claudia Blanco, Ginestra/LanesiProgram, Sônia Baek Plus, Patricia Cristal, Minas Center, Donna Moça, Estilo Show, Portre, Grande Porte Morena Dârivam, Pérola Oriental, Hy Fly e Jes.


Fotos: Nina Jacobi e Alexandre Schneider (uol); Marcia Fasoli e Gabriel Capeletti; e Flavio Moraes/FotoArena
Fontes: http://www.megapolomoda.com.br


Um comentário:

  1. Sou vidrada em xadrez e animal print. Gosto muito do acinturado e dos tecidos encorpados (já mencionei que abomino viscolycra?). Mas legging + gordinha tá batido demais! Arrasou no post!

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com