Diva MaGGnífica: Brooke Elliot

escrito por Carol Caran



Elas são belas, poderosas, bem sucedidas, talentosas e GG! O Blog MaGGníficas vai trazer a história e o estilo de mulheres que foram longe num mundo de padrão de beleza Photoshop estando acima do peso. Conheçam e inspirem-se no poder da MaGGnífica Brooke Elliot.

Essa garota de 37 anos nasceu no estado de Minesotta (EUA) em 31 de outubro de 1974 e formou-se atriz pela Western Michigan University. Por anos, atuou em peças da Broadway como "A Bela e a Fera", "Wicked" e "Taboo". Mais tarde, realizou participações em séries de TV como Law and Order até virar a queridinha do momento como a advogada Jane Bigum em Drop Dead Diva.

Na série, uma modelo magrela Deb, que morre num acidente de carro e negocia com um assistente no céu pra voltar à Terra. Acontece que ela acaba "encarnando" no corpo de Jane - uma garota GG - que havia levado um tiro. Pano de fundo pra todos os clichês preconceituosos, a série é gostosa e engraçada e a adaptação no novo corpo de Deb é feita de forma leve e nada chavão.

Na série, Jane usa quase o tempo todo o estilo executiva, mas com um toque todo pessoal. Tailleurs, trench coats, vestidos ladylike, boleros e muitooooo salto fazem parte do visual da advogada. Jane também acerta quando usa roupas em tons básicos como preto e nude e complementa com casacos ou acessórios mega coloridos. E as pernocas definidas sempre de fora!

Alguns looks da personagem:









Ok, eu confesso: a última foto foi pelos homens sem camisa.

Na vida real, a atriz Brooke é mais básica. Quase sempre aposta no preto. Mas, em comum com a personagem, tem o hábito de arrasar na minissaia.


Em tempo: a série "Drop Dead Diva" é exibida pelo canal pago Sony e no canal Globo com o nome de "Sob Medida".

Postagens relacionadas:
>> Maquiagem Maggnifica: Jane Bigun
>> Diva MaGGnífica: Queen Latifah
>> Diva MaGGnífica: Adele
>> Diva MaGGnífica: Melissa McCarthy

>> Diva MaGGnífica: Amber Riley


11 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar. ADOOOORO a série e já to ansiosa pela 3ª temporada. Me interessei pelo pano de fundo e apesar de não me imaginar na profissão, sempre gostei dessas histórias q refletem o mundo do Direito. Sim, eu devorava Sidney Sheldon e seus tribunais dramáticos e julgamentos poderosos.
    O que me encanta é que a Brooke é LINDA...(tanto qto a Shields ) e seria linda, magra ou GG. That's the point!
    A parte que mais me chama a atenção é a junção psicológica das duas (Deb e Jane) durante a primeira temporada da série. Deb é exuberante, modelo, antenada. Jane antes de levar o tiro é insatisfeita com o corpo, solitária, "apagada".
    Essa reviravolta de estilo se dá, qdo Deb assume seu corpo. Antes disso, a advogada, nem make usava! Um grande alerta às garotas GG.... invistam em uma Deb interior já. Inspirem-se na Jane repaginada e nessa atriz liiiiiiiiiinda de rosto perfeito, cabelo sedoso e corpo bem cuidado. Não é pq são GG q não precisam se cuidar... pele, malhação pra ficar durinha e torneada ao invés da obsessão por emagrecer.
    Enfim... Parabéns, Carol... um exemplo e tanto! Demais o post!

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo linda!
    A série muito boa, e cômica!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito seu comentário, xará. A Jane sofre uma mudança na auto-estima com a Deb! Mulheres: amem-se e cuidem-se!!! rs

    ResponderExcluir
  4. AMAY os casacos coloridos!!! Ainda não assisti à série, mas vou ficar de olho! ;)

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito da série...e ela com certeza é super linda!

    ResponderExcluir
  6. Eu ví somente 3 episódios dessa série e AMEEEEI! Muito mesmo!!

    Acho que é isso que a Carol Viana Falou! Temos que despertar a Deb, a modelete que existe dentro de nós, dar uma peruada na vida...

    Sério que essa série passa na globo??? Que horas? Que dia?? Quero ver!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver esta serie na globo e vim correndo pra net ver se achava algo!Aqui descobri que se chama Drop Diva e me apaixonei pela atriz!Como a Brooke é Linda!!!Bom,sou suspeito por adorar uma plus size mas ver um filme americano(eles adoram uma modelete peituda)colocar uma gordinha como protagonista...sinal dos tempos?Na qualidade de homem me vejo obrigado a fazer um comentario machista e tão peculiar a testosterona impressa em nossos corpos:Broooooooooooooooke!!!!Como vc é gostosa mulheeeeeeeeeeer!!!Se eu te pego.....eu tenho um pircing na lingua!Juro que gasto ele neste corpão maravilhoso!!!!
    Rs..pronto!Me sinto mais aliviado,rs....voltando a serie...vi apenas um episódio hoje.To baixando o resto,volto depois ;)
    Beijos,abraços,bom dia e tudo de bom ^^
    Greg the Bat

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver esta serie na globo e vim correndo pra net ver se achava algo!Aqui descobri que se chama Drop Diva e me apaixonei pela atriz!Como a Brooke é Linda!!!Bom,sou suspeito por adorar uma plus size mas ver um filme americano(eles adoram uma modelete peituda)colocar uma gordinha como protagonista...sinal dos tempos?Na qualidade de homem me vejo obrigado a fazer um comentario machista e tão peculiar a testosterona impressa em nossos corpos:Broooooooooooooooke!!!!Como vc é gostosa mulheeeeeeeeeeer!!!Se eu te pego.....eu tenho um pircing na lingua!Juro que gasto ele neste corpão maravilhoso!!!!
    Rs..pronto!Me sinto mais aliviado,rs....voltando a serie...vi apenas um episódio hoje.To baixando o resto,volto depois ;)
    Beijos,abraços,bom dia e tudo de bom ^^
    Greg the Bat

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vindo pra fazer comentários de menino! Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. esse serie mudou parte de minha vida!!! sempre que vejo mer inspiro num look dela!!! me fez ver que vc pode ser GG e ser fashion!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Ola como homem,quero dizer que a serie tem um enredo gostoso e envolvente com um toque sutil de emoçoes retidase e boa composição musical de fundo,e que a broken é muito charmosa com um "numero plus size exato"ele é muito linda e com um cabelão"resumindo é muito gata e com umas curvas lindas....ai meu deus!!!!!
    Ps:descriminação plus size(tentei pegar papeis de parede model's plus size e nada),mais se for de modelos magras tem trilhões, obr. Marcelo Aaraújo.Rio Grande RS.

    ResponderExcluir


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com