Dani Maggnífica

escrito por Daniele Santos



Olá!!!
Deixa eu me apresentar! Podem me chamar de Daniele Kamliot ou Dani mesmo! Sou Carioca, administradora, funcionária pública, modelo plus size, viajante e indecisa (principal caracterísitica!).

Como bela indecisa nunca tive certeza que carreira seguir e, entre as cinco carreiras que perambulam pela minha caixola, MODA sempre esteve presente. Infelizmente eu não conhecia a moda Plus Size e fiquei com medo de não conseguir me sentir a vontade no meio (também pesou não ter faculdade publica de moda... rs)

Sou paradoxal: Odeio decepcionar as pessoas, mas bem que gosto contrariá-las. Sou tão "do contra" que contradigo até o que eu digo! Gosto de quebrar regras, ou pelo menos pensar sobre isso (penso demais!)!

Sempre senti uma certa maturidade em mim, mas não consigo desapegar da moda com pegada teen, despojada e descontraída... aff (vovó sonha me ver de tailleur)

Quase sempre fui uma GG: Grande e gorda, a mais alta e rechonchuda da classe... (E dá-lhe bullying!) Porém cresci ouvindo da família (que é enorme) que sou linda, mas demorei muuuito a acreditar!!! (Pois é, sou uma mulher linda e desconfiada!!!) Só depois de um bom tempo percebi que realmente sou linda! Na verdade a cada dia eu percebo mais ainda minha lindeza!!!

Apesar de leonina, tenho dificuldades de colocar pra fora a perua que tenho em mim! Sempre gostei de chamar a atenção! Mas sempre tive vergonha de ser bonita! Isso mesmo!! Ficar bonita é claro que eu gosto, mas de belezas que pareçam mais naturais... Gosto de coisas diferentes! Prefiro me destacar pela diferença que pela arrumação! Me toquei disso quando vi a capa de um livro "Não Tenha Vergonha de Ser Bonita", não consegui ler o tal book, mas resolvi correr atrás da idéia! rs

Buscando perder essa tal vergonha tentei me peruar e não consegui, tentei começar um blog postando looks diários me forçando a me arrumar mais... Nem assim! Então me joguei de cabeça no Dia de Modelo que a Renata do Blog Mulherão organiza... Meninas! Me realizei na experiência e me joguei de cabeça! Tendo a honra de estrear como modelo plus size na 3ª edição do Fashion Weekend Plus Size!
Amei!

Agora com maior acesso à internet, e um pouco do conhecimento que tive por me lançar como Modelo Plus, estou me deliciando com as delícias do mundo fashion GG ainda pode oferecer; e estou doida pra dividir isso com quem quiser ouvir!

Muito obrigada para quem teve paciencia de ler tudo isso e muito obrigada Carol por essa idéia tão gostosa!!!!

Bjks


4 comentários:


Somos Marcella Rosa e Marina Sena, parceiras no blog, na luta e na vontade de mudar - nem que seja um pouquinho - o mundo. O Maggníficas é um pouco de nós, porque aqui tem moda democrática, empoderamento feminino e amor próprio. Nosso foco é a sororidade e a vivência plena de todos os corpos, porque acreditamos que somos todas maggníficas e que todo mundo pode tudo!

maggnificas@gmail.com